Desenvolvido pela Ubisoft Massive, The Division 2 é um game que até pode ser jogado sozinho, mas que, mesmo assim, exige conectividade online e uma colaboração pontual com outros jogadores. No entanto, os desenvolvedores parecem não descartar totalmente trazer a franquia para um ambiente offline, conforme indica o diretor criativo Julian Gerighty.
Thoughts? https://t.co/f8sSHuD25V
— Julian Gerighty (@jgerighty) 13 de julho de 2019
Questionado sobre a possibilidade de The Division 2 ganhar um spinoff single player, Gerighty decidiu “jogar para a galera” e deixar que seus seguidores no Twitter opinassem. A sugestão foi dada a ele por Tim Spencer, diretor de fases da TT Games, que disse que “adora a ideia de um spinoff de The Division focado na narrativa”.
Foco em drama e sacrifícios
Segundo Spencer, sua ideia seria “focada em um agente tentando voltar para casa e sua família depois de ser enviado para Nova York, durante o blecaute da SHD na queda de Washington. The Last of Us X The Division”, escreveu. Ele afirma que há um grande potencial para explorar o potencial dramático do que significa ser um agente e quais os sacrifícios que eles precisam fazer no processo.
Diante das respostas positivas, Gerighty afirmou que “aparentemente um jogo single player não é algo que as pessoas são violentamente contra”, mas não prometeu nada nesse sentido. E você, gostaria de ver o universo de The Division transportado para um jogo com um foco diferente?
Fontes
Categorias