Trazer animais para o ambiente de trabalho pode trazer algumas consequências inesperadas, e o time de Sea of Thieves aprendeu isso da pior forma. Durante uma transmissão ao vivo na última segunda-feira (9), os desenvolvedores discutiam as novidades chegando ao game na companhia simpática do macaco Antonio — mas o animalzinho fez muitas travessuras e acabou vomitando em um dos integrantes da equipe.
Enquanto discutiam sobre os navios piratas pelo mar, a célebre companhia simplesmente vomitou em cima do gerente de vídeo Jon McFarlane — que, inclusive, levou a situação na esportiva, brincou sobre isso e posteriormente continuou conversando sobre o game. Mas, antes, citou que "nunca foi regurgitado antes e foi uma excelente escolha ter usado uma camisa cinza".
Caso queira assistir esse momento, siga para os 27 minutos e 45 segundos do vídeo abaixo.
O macaquinho Antonio não parou quieto durante a transmissão, pulando de ombro a ombro enquanto a equipe falava sobre o game. Ele chegou até a cair da mesa, o que provavelmente cooperou para revirar o estômago do astro da transmissão.
We'd also like to assure you all that Antonio is fine! pic.twitter.com/MdpGYB15bP
— Sea of Thieves (@SeaOfThieves) September 9, 2019
Apesar disso, tudo acabou bem e a equipe recolheu o convidado depois do incidente. Mas ficou a brincadeira entre a equipe a ponto do próprio YouTube oficial de Sea of Thieves deixar uma brincadeira na descrição do vídeo. "Isso é um macaco vivo de verdade no ombro de Jon? O que poderia dar errado? Oh ... sim, isso pode dar errado. Desculpe Jon."
Fontes
Categorias