No Man’s Sky atraiu bastante atenção ainda antes de seu lançamento por conta de diversas aparições em eventos como a E3 e outros. Não há dúvidas de que os jogadores ficaram hypados com tudo que foi apresentado e alguns acabaram se decepcionando depois, e esse é um aprendizado com o qual a equipe da Hello Games teve que lidar.
Falando à edição mais recente da revista Game Informer, Sean Murray, chefe do estúdio, comentou que o time não deve ser considerado um modelo por ter salvo um projeto que teve um lançamento além das expectativas. Somado a isso, ele também revelou que muitos dos problemas após o lançamento estavam relacionados ao número de holofotes sobre o game.
“Não sei se necessariamente temos as respostas para tudo. Sei que, para nós, pudemos ver que as pessoas estavam realmente curtindo o game. Teve bastante barulho, muito barulho referente ao que geralmente acaba se tornando um problema na indústria”, comentou Murray.
Durante o bate-papo, Murray também revelou que não sabe o que será lançado após a expansão Beyond, mas que o time está curtindo bastante todas as novidades que foram disponibilizadas para No Man’s Sky.
No Man’s Sky está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Fontes
Categorias