Partidas online podem ser o sofrimento para muitos jogadores, que formam um time e sofrem com pessoas largando o jogo no meio, ao perceber que não venceria. A The Coalition, responsável por Gears 5, resolveu dar um jeito no pessoa que gosta de sair no meio da partida, aplicando ban que vão de meses até anos.
A conversa começou quando um jogador foi até o Reddit para reclamar que, ao tentar entrar em uma partida de Gears of War 5, recebeu um aviso que estava suspenso por 640 dias. Todos no fórum começaram a se perguntar os motivos para um ban tão forte, principalmente por não ter recebido nenhum tipo de aviso.
Não demorou para alguém importante responder e isso veio na forma de Dana Sissons, diretor de comunicações da Microsoft, que revelou que a equipe verificou a conta do jogador e apenas no último dia, ele jogou 21 partidas de Escalation e abandonou 18 delas.
A The Coalition deu uma chance aos jogadores que foram suspensos, mas ficando de olho em cada um deles. Caso eles abandonem apenas uma partida, o ban será aplicado novamente, sem possibilidade de recorrer.
Quitters have been receiving month to year long suspensions for prior behavior.
— The Coalition Studio (@CoalitionGears) October 10, 2019
This is how long you can be suspended for being a rampant quitter. Take heed.
Over the next few hours, impacted users will be un-suspended, but 1 quit away from suspension.
You have been warned.
Em resposta a um usuário no Twitter, que sugeriu que a empresa também apoie e recompense jogaores que têm bom comportamente, Dana Sissons revelou que essas punições são apenas o primeiro passo para tornar a experiência online de Gears 5 ainda melhor.
Fontes
Categorias