O Burger King e os responsáveis pelo jogo de tiro Free Fire anunciaram uma parceria que trará vantagens aos jogadores, entregando códigos que poderão ser trocados por recompensas no game. Além disso, a rede de fast food anunciou que será a patrocinadora master da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series.
O Burger King confirmou uma ação, que começará no dia 25 de outubro, em que jogadores poderão encontrar um cupom da rede de lanchonetes dentro de Free Fire. Printando a tela, os jogadores poderão ir até uma das lojas participantes, comprar um combo da promoção e receber, diretamente na sua nota fiscal, um código exclusivo.
Esse código poderá ser usado no site oficial da Garena, produtora de Free Fire, sendo que cada um rende uma oportunidade de girar a Diamante Royale dentro do game e render grandes recompensas ao jogador.exclusivos dentro do jogo. A rede também passa a ser a patrocinadora master da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series, deste ano.
Free Fire está disponível para Android e iOS, tendo mais de 450 milhões de usuários registrados e 50 milhões de jogadores ativos diários, sendo o terceiro jogo mobile de battle royale mais baixado no mundo no segundo trimestre desse ano. Para saber quais são as lojas participantes em todo o Brasil, clique aqui para conferir a promoção, que acontecerá por tempo limitado.
Fontes