A Capcom do Japão renovou as licenças de marca das franquias Dino Crisis, Darkstalkers, Power Stone e Mega Man no dia 29 de Novembro de 2019. Por si só, isso não significa que novos jogos estão a caminho, apenas garante que a empresa continue apta a produzir exclusivamente os futuros lançamentos dessas séries.
Não deixa de ser uma boa notícia, pois prova que o estúdio não esqueceu de suas antigas marcas e que as portas estão abertas para ports, remakes ou aventuras totalmente inéditas. A notícia foi confirmada pela conta Public / International Trademark Gazette no Twitter:
???:2019-11-29
— ??????bot (@tmark365) December 17, 2019
???:????????
??:?9?(????)
????:???????? ??10
OCR????:DINO CRISS
?? https://t.co/n3A1sfRgl1 pic.twitter.com/CiMSVcHHGK
Na mensagem, é possível ver que a Capcom Inc. renovou os direitos da marca de jogo DINO CRISIS. Se lembrarmos do sucesso de Resident Evil 2 Remake e da boa recepção e hype que cercaram o anúncio de Resident Evil 3 Remake, além das boas vendas das coletâneas The Disney Afternoon Collection, Mega Man Legacy Collection 1, 2, X1 e X2, parece claro que a empresa ainda relançará ou reimaginará mais algumas de suas franquias clássicas.
Você prefere que Dino Crisis e Darkstalkers retornem como novos títulos, como remakes ou na forma de coletâneas reunindo todos os jogos originais? Revela sua torcida para a gente nos comentários logo abaixo!