Ainda não foi dessa vez que o Stadia escapou das falhas e entregou algo correto para seus assinantes. Como previsto pela Gearbox, Borderlands 3 acaba de chegar ao serviço da Google, quase dois meses depois de ter chegado em sua versão de Playstation 4, Xbox One e PC, mas isso não foi o suficiente para que fosse entregue um jogo completo ou, ao menos, atualizado.
Apesar do bom desconto que a plataforma colocou para quem não é assinante Pro, o título veio com muitas falhas como a falta de conteúdo dos últimos meses, contendo apenas tudo que foi incluído até outubro de 2019. Dessa maneira, a presença da dificuldade Mayhem 4, a expansão Takedown at the Maliwan Blacksite e diversos extras como os loots raros de chefes estão ausentes nessa versão.
"Queremos alcançar paridade de funcionalidades entre todas as versões de Borderlands 3 no início de 2020 mas, no momento, a versão do jogo que joga no Stadia beneficiou-se de atualizações e correções lançadas até 24 de Outubro", disse a 2K em nota.
Além disso, diversos relatos no Reddit estão narrando o mesmo problema visto em Red Dead Redemption 2 no Stadia, com o game correndo a 4K em 30 fps para uns e a 1080p com 60 fps para outros, ambos na mesma qualidade "Balanced".
Com inúmeros problemas de renderização, qualidade gráfica, oferta de títulos e promessas que não foram cumpridas, o Stadia vem sofrendo com críticas por todos os locais que já está disponível. A plataforma, que ainda não é acessível no Brasil, acrescentou também, juntamente a Borderlands 3, Dragon Ball Xenoverse 2 e Ghost Recon Breakpoint.
Fontes
Categorias