Ainda nesse mês de fevereiro, o MMORPG Final Fantasy XIV ganhará um patch de atualização incluindo diversas melhorias de performance e adição de conteúdo ao game. A novidade foi revelada após o lançamento de um trailer de Shadowbringers e o update está previsto para surgir em todas as plataformas a partir do dia 18. Veja abaixo.
Uma das grandes novidades da atualização, além da inclusão de novos chefes como os summons Ramuh, Ifrit, Garuda e a nova criatura Gaia em Eden's Gate, raid cooperativa do game, fica por conta da adição de uma versão remasterizada e remodelada de Ruby Weapon, o clássico chefe de Final Fantasy VII encontrado em Corel Desert, um dos favoritos do RPG juntamente ao Emerald Weapon.
Seu visual, inclusive, chamou a atenção de vários fãs na internet que logo se animaram acreditando que o visual do chefão seria o mesmo encontrado no remake de FFVII, previsto para chegar em 10 de abril. Sua aparência incrível, imponente e bastante diferente da apresentada no clássico de 1997 seria a ideal para ser mostrada no título da atual geração. Veja a comparação abaixo.
Ruby Weapon 2020
Ruby Weapon 1997
Quanto ao patch 5.2 de Final Fantasy XIV, a desenvolvedora confirmou que serão adicionados também novas features de minigames, história, dungeons e ambientações de exploração, um Trial e o início das missões para o Resistance Weapon.
A expansão Echoes of a Fallen Star estará disponível para os jogadores de FFXIV no PlayStation 4, Xbox One e PC em 18 de fevereiro.
Categorias