Pokémon: novo visual de Professor Carvalho vira meme na internet

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon: novo visual de Professor Carvalho vira meme na internet

Disponível gratuitamente para Nintendo Switch e aparelhos móveis, o aplicativo Pokémon Home, que traz a proposta de facilitar a transferência e o compartilhamento das criaturas de bolso entre os games e os dispositivos, chegou oficialmente nesta semana nas lojas virtuais. O software, o primeiro serviço de nuvem da marca Pokémon para videogames, agradou o público com diversas novidades, mas não obteve perdão com um detalhe específico, a introdução do novo Professor Oak, levando a internet à loucura.

A intenção de expandir a família Carvalho e redesenhar o famoso Professor foi até interessante, já que a franquia vem buscando espaço através de uma reimaginação quase completa, como houve com Sword/Shield, mas o visual do atual Professor Grand Oak, ou Professor 'Grande Carvalho', abriu espaço para diversos fãs da série tirarem sarro na internet, transformando-o em meme. Veja abaixo alguns.

"A existência do Grand Oak fez meus dedos escorregarem."

"Grand Oak tem que ser uma referência ao Grande Kaioh, certo?"

"Eu imagino em quem o Professor Grand Oak foi inspirado."

De fato, muitos jogadores pegaram possíveis referências ao novo design do Professor, mas fica a dúvida se realmente houve a intenção por parte de Nintendo, ou se foram apenas coincidências em um modelo bem genérico de um personagem um pouco hippie e hi-tech, como é possível observar.

Sobre Pokémon Home, a Nintendo está premiando com um Pikachu para quem realizar o donwload no Switch, e com um Squirtle, Bulbasaur ou Charmander para quem baixá-lo nos dispositivos móveis. O app ainda conta com ofertas de assinaturas premium com preços variando de US$ 2,99 (30 dias) a US$ 15,99 (anual), aumentando a capacidade de armazenamento de Pokémon de 30 criaturas, no gratuito, para 6.000, no pago.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.