Quando o primeiro trailer de Sonic saiu em abril do ano passado, os fãs ficaram preocupados com o design original um tanto estranho do ouriço azul. Mas depois do redesing, as expectativas só cresceram e não decepcionaram. No final de semana de estreia nos Estados Unidos, o velocista favorito da galera arrecadou US$ 57 milhões (R$ 248 milhões) de bilheteria, superando Detetive Pikachu.
O longa do Pokémon detetive dublado por Ryan Reynolds arrecadou US$ 54 milhões (R$ 234 milhões) no lançamento, detendo até então o recorde de melhor final de semana de estreia para uma adaptação de videogame, mas não mais.
Sonic superou essa marca em US$ 3 milhões (R$ 14 milhões), e agora só o tempo dirá se vai ultrapassar o valor total arrecadado pela fofura de Pikachu, que faturou US$ 433 milhões (R$ 1,884 bilhões) mundialmente durante seu tempo no cinema.
O GamesRadar+ entrevistou Jeff Fowler, diretor de Sonic, e perguntou sobre a decisão do redesign. Segundo Fowler, estava bem claro que isso seria necessário desde o dia do lançamento do primeiro trailer. E embora o diretor não tenha comentado sobre qual seu aspecto favorito do novo visual do ouriço, afirmou que “o resultado final, e ver os fãs curtindo o trabalho do modo que fizeram desde o segundo trailer foi simplesmente fantástico”.
E aí, já foram assistir Sonic: O Filme? O que vocês acharam? Contem para nós nos comentários!
Fontes
Categorias