A versão de The Witcher 3 para Nintendo Switch acaba de receber um patch bem importante. Com o update 3.6, os jogadores vão poder alterar determinadas opções do processamento de imagem e deixar os gráficos ainda mais ricos durante o jogo.
Por exemplo, agora é possível tirar o aspecto “borrado” que o título apresentava no console da Nintendo. Apesar das alterações parecerem mínimas em alguns aparelhos, não há como negar o excelente de port trabalho realizado pela Saber Interactive e a CD Projekt Red.
O site norte-americano Nintendo Life publicou um vídeo em que realizou uma comparação gráfica entre as imagens de antes e depois do lançamento da recente atualização:
Anteriormente, alguns data miners já haviam descoberto a possibilidade de alterar as configurações de processamento de imagem da versão do jogo para o console da Nintendo. Agora, com o lançamento do novo patch, essa opção ficou facilmente acessível para todos os jogadores.
As alterações devem ser feitas nas configurações do jogo no menu Pós-Processamento. Lá, o usuário vai poder escolher as opções gráficas que melhor se adaptem ao seu gosto.
Galeria 1
(Fonte: Nintendo Life)
Por fim, para quem deseja ter uma melhoria gráfica igual das imagens do Nintendo Life, basta ajustar para as configurações abaixo:
- Motion Blur: OFF
- Blur: OFF
- Bloom: OFF
- Sharpening: HIGH
- Depth of Field: ON
- Cutscene Depth of Field: ON
- Light Shafts: ON
- Underwater Effects: ON
- Foliage Visibility Range: HIGH
- Anti-Aliasing: ON
Fontes