Mod de GTA 5 recria Vice City com suporte a 4K e Ray Tracing

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GTA 5, uma das obras mais importantes das últimas gerações dos videogames, vem ganhando cada vez mais repercussão não somente pela sua incrível qualidade em todos os aspectos técnicos e pelo suporte constante, após quase 7 anos de lançamento, que a Rockstar vem lhe entregando, mas também como uma verdadeira fábrica de testes que modders vem utilizando para desenvolver suas técnicas de produção de jogos e incluir novidades que ainda podem ser adicionadas ao título.

Não só como um game, mas como uma franquia essencialmente, basicamente todos os jogos de Grand Theft Auto, em especial após o terceiro título canônico, onde houve a grande revolução para os gráficos em 3D, câmera em terceira pessoa e um inesgotável mundo aberto, ainda continuam nos corações dos fãs, que jogam regularmente clássicos como San Andreas e Vice City e tentam, em diversos casos, remodelá-los para gráficos de gerações atuais como modificações de jogos mais recentes.

Dessa vez, o feito é uma impressionante remasterização de Vice City como um mod de GTA 5, com gráficos otimizados para suporte 4K e Ray Tracing, tecnologia de iluminação que sintetiza imagens tridimensionais baseados em medidas e proporções exatas do mundo real, que já são figuras certas presentes na próxima geração de consoles, prevista para chegar ao fim deste ano.

Veja abaixo o vídeo e confira os detalhes de iluminação, ambientação, efeitos de sombra e reflexos da água, assim como detalhes de veículos, construções e muito mais, puxando pela nostalgia da história de Tommy Vercetti, protagonista do clássico de 2002.

Recentemente, todo o mapa de Vice City também tornou-se um mod de GTA 5, desenvolvido pelo usuário lunchxbles.

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Fontes

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