Os conceitos minimalistas apresentados na arte e na história de Ori and the Blind Forest são únicos. O jogo tem uma arte extremamente cativante, alinhado a uma gameplay que possibilita ao jogador adquirir XP quando derrota os inimigos, em outras palavras, é tudo orquestrado em um carismático metroidvania.
Ori and the Will of the Wisps será lançado em 11 de março de 2020, e a imprensa já começou a divulgar as primeiras impressões sobre a sequência. Como era de se esperar de um jogo com tamanho encanto, as notas impressionaram. Confira.
- VGC — 5/5
- GamingBolt — 10
- Game Informer — 9.5
- Destructoid — 9.5
- IGN — 9
- Press Start — 9
- Wccftech — 8.7
- PC Gamer — 81
- Windows Central — 4.5/5
Interpretando algumas análises, é possível concluir que Will of the Wisps é uma evolução natural do primeiro jogo da franquia, com mapa maior, mais NPCs, novas habilidades e, principalmente, com a otimização do combate, que parece ser o foco aqui.
As notas do novo game da Moon Studios não decepcionaram e trazem uma boa primeira impressão. No Metacritic, ele está com a incrível média de 91 pontos, baseados em 25 reviews até o momento. A análise aqui no Voxel sai em breve, então fique ligado para mais informações.
Recheado de fantasia, aventura e uma ambientação digna da franquia, Ori and the Will of the Wisps será lançado em 11 de março para Xbox One e PC.
Fontes
Categorias