A Bethesda Softworks não realizará sua vitrine digital em junho. O evento seria um substituto esperado para não perder sua habitual conferência de imprensa da E3, já que a E3 2020 também foi cancelada. Devido à pandemia do COVID-19 em curso, o vice-presidente sênior de marketing global da Bethesda Softworks, Petes Hines, anunciou em seu Twitter.
Given the many challenges we're facing due to the pandemic, we will not host a digital Showcase in June. We have lots of exciting things to share about our games and look forward to telling you more in the coming months.
— Pete Hines (@DCDeacon) April 1, 2020
"Dados os muitos desafios que enfrentamos devido à pandemia, não realizaremos uma vitrine digital em junho. Temos muitas coisas interessantes para compartilhar sobre nossos jogos e esperamos contar mais a vocês nos próximos meses.”
De acordo com o anúncio, podemos concluir que a desenvolvedora desistiu de uma apresentação, mas que irá divulgar suas novidades aos poucos durante o ano.
Apresentação da Bethesda na E3 2015 (Fonte: Christian Pertersen/Getty Images/Reprodução)Fonte: fortune
Com esse cancelamento, a Bethesda se torna a primeira empresa a confirmar que não fará qualquer conferência ou apresentação digital com o intuito de substituir a E3 2020. A Ubisoft, a Nintendo, a Square Enix, e a Devolver ainda estão estudando essa possibilidade. A única empresa que confirmou que fará uma transmissão para mostrar suas novidades, foi a Microsoft.
Fontes