Hoje (02), o site Siliconera publicou uma entrevista com as várias equipes por trás de Streets of Rage 4, a continuação da icônica trilogia de beat 'em up da Sega, e descobriu um pouco mais sobre o desenvolvimento do jogo. Os entrevistados incluíram o diretor de arte e criação da Lizardcube, Ben Fiquet, o programador principal da Guard Crush Games, Cyrille Lagarigue, e o designer de jogos da Dotemu, Jordi Asensio, que contaram mais sobre a produção e curiosidades do game.
(Fonte: Dotemu/Lizard Cube/Guard Crusg Games/Divulgação)Fonte: Siliconera
Quando questionado sobre o que diferencia a franquia de outros jogos do gênero e como isso afetou o trabalho para o novo título, Jordi Asensio disse adorar o ritmo lento do segundo jogo, que passa uma sensação muito estratégica e garante mais equilíbrio, não só em termos de jogabilidade. “Em Streets of Rage 4, nós realmente pensamos sobre isso: como podemos tornar um beat 'em up interessante e inovador, mesmo depois de muitas horas de jogo?”, afirmou o designer de jogos.
(Fonte: Dotemu/Lizard Cube/Guard Crusg Games/Divulgação)Fonte: Siliconera
Quanto ao que existe de particularmente interessante sobre o game que as pessoas não estão falando, Fiquet afirmou que os fãs estão “devorando” todas as novidades que são lançadas, mas que ainda existem surpresas a serem descobertas durante a jogatina.
(Fonte: Dotemu/Lizard Cube/Guard Crusg Games/Divulgação)Fonte: Siliconera
Ele também falou um pouco sobre os desafios associados à inclusão de novos personagens (como Cherry), e acredita ser necessário trazer coisas novas para o projeto.Principalmente porque oferece mais oportunidades dentro do jogo e também pode ser mais divertido usar novas idéias e tradições. O diretor de arte complementou dizendo que “alguns fãs estão pedindo que seu personagem favorito volte, mas espero que eles fiquem felizes com o que estamos trazendo. Streets of Rage 4 tem o poder de trazer diversão para os fãs da velha guarda e para os novatos”.
Streets of Rage 4 ainda não tem data de lançamento confirmada, estando previsto para o terceiro trimestre de 2020 para Nintendo Switch, PlayStation 4, no Xbox One e PC.
Fontes
Categorias