Tetsuya Nomura e Yoshinori Kitase recentemente explicaram que Final Fantasy 7 Remake (FF7R) seria lançado em pequenos pedaços, como forma de acelerar o tempo de desenvolvimento.
A notícia apareceu no Twitter depois que um tradutor quebrou uma série de citações que aparecem no livro Final Fantasy 7 Remake Ultimania. Você pode conferir o tweet original abaixo.
Quote from Nomura & Kitase about how many parts the #FF7R will be (slight spoilers):
— ??????Audrey? (@aitaikimochi) April 28, 2020
Nomura: We wanted to have the last boss fight take place at the highway in Midgar, which arises questions that I cannot answer. There is a character who’s alive, which leads to a great mystery. pic.twitter.com/QAxzyzl187
"Queríamos que a última luta com o chefão acontecesse na estrada em Midgar, o que levanta questões que não posso responder", disse Nomura. "Há um personagem que está vivo, o que leva a um grande mistério."
Em relação a quantas partes o Final Fantasy 7 Remake eventualmente incluirá, Kitase disse: “Temos uma ideia geral de como a história se desenrolará, mas ainda não decidimos exatamente [quantas partes], nem podemos confirmar nada. Há especulações de que serão três partes, mas estamos fazendo as coisas um passo de cada vez".
Nomura também comentou sobre quando podemos esperar que a próxima parte de Final Fantasy 7 Remake saia, embora a resposta seja geralmente ambígua: “Depende de quantas partes a história geral será. Se dividirmos a história em grandes partes, levará mais tempo. Se o dividirmos em seções menores, mais detalhadas, o desenvolvimento será mais rápido. Espero lançar o próximo o mais rápido possível.”
O tradutor em questão resumiu seu tópico em um tweet final, detalhando o que aconteceu na entrevista:
Source is from the #FF7R Ultimania book with the quotes from @aibo_ac7:https://t.co/YFMlAWNh9f
— ??????Audrey? (@aitaikimochi) April 28, 2020
“Basicamente, a Nomura está dizendo que, se eles se concentrarem em histórias mais curtas da história geral (digamos, concentrando-se inteiramente em Junon como uma ideia maluca), será muito mais rápido se desenvolver do que levar a história do OG em grandes pedaços e desenvolvê-las como parcelas inteiras."
A fonte original do tweet em japonês, também é citada:
FF7R:???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? pic.twitter.com/HIoNmnfYgB
— aibo (@aibo_ac7) April 28, 2020
Final Fantasy VII Remake está disponível para PS4.
Fontes
Categorias