Phil Spencer: nova geração terá mudança tão drástica quando do 2D para o 3D

2 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer: nova geração terá mudança tão drástica quando do 2D para o 3D
Imagem: Shown's Blog

Phil Spencer, chefe do Xbox, acha que a mudança entre os jogos atuais e os da próxima geração pode ser tão dramática quanto o salto de 2D para 3D.

Spencer, que lidera o Team Xbox desde 2014, fez esse comentário enquanto respondia a um jogador no Twitter.

"Com a chegada iminente do XSX, que tecnologias você acha que permitem esse avanço espetacular? Ouvimos falar sobre o Raytracing há alguns meses e recentemente sobre fotogrametria. Este seria um novo curso?” o fã perguntou.

A resposta de Spencer foi postada logo depois.

"O RT (rastreamento de raios) no console será ótimo. Estou muito focado no trabalho que estamos fazendo em relação ao Dynamic Latency Input (DLI). Na minha opinião, a sensação dos jogos nesta próxima geração mudará tão dramaticamente quanto em qualquer outra desde 2D para 3D, devido à atualização de CPU, DLI, largura de banda de memória e SSD".

Spencer também respondeu recentemente a um fã que perguntou quando os jogadores poderiam esperar mais informações, observando que os jogos do Xbox Series X seriam revelados em breve.

"Ontem, revimos os planos para o compartilhamento contínuo até o lançamento. A equipe está fazendo um ótimo trabalho e se adaptando. Nunca fiquei tão empolgado com os planos do Xbox ".

"Ouvimos você, você quer transparência e autenticidade", continuou ele. "Planejamos continuar mostrando dessa maneira, o próximo passo não é muita espera (jogos)."

Então, aparentemente, os jogadores em breve terão a chance de ver o que Spencer quis dizer quando comentou que a próxima geração apresenta um salto tão significativo em progresso quanto a transição do 2D para o 3D, com demonstrações de jogabilidade mostrando do que o hardware da próxima geração é realmente capaz.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.