Chamado oficialmente de NieR Replicant ver. 1.22474487139 e anunciado há algumas semanas, a versão remasterizada de Nier será uma ótima oportunidade para quem não pode jogar o título original. Agora o criador da franquia, Yoko Taro, finalmente deu informações inéditas sobre o projeto, revelando que ele terá diversos conteúdos inéditos ou reformulados.
As novidades foram divulgadas na mais recente edição da revista japonesa Famitsu e divulgadas na internet por um usuário no Twitter chamado Storm Yorha, que traduziu e resumiu os pontos principais.
YokoTaro FINALLY dropped new NieR Replicant infos!
— ? Storm Yorha ? (@StormYorha) April 28, 2020
-It's "much more" than a remaster
-Gameplay has been reworked to please Automata fans
-PlatinumGames staff helping
-They want everything to feel "new" and more polished
-Camera work stays the same
-New VAs performances pic.twitter.com/9bJXxcH2ZU
De acordo com Yoko Taro, o jogo será “muito mais” do que apenas uma remasterização. Para começar, a história deve ser abordada de formas diferentes da versão original, inclusive introduzindo personagens inéditos. Não foi diretamente confirmado, mas também é possível que o título ganhe novos finais.
Outra novidade é que o jogo deve trazer de volta todos os atores de voz originais, embora não esteja claro se isso se refere apenas à versão japonesa ou também à versão ocidental. Eles vão regravar todos os diálogos para garantir que o áudio tenha uma qualidade superior e mais próxima da nova versão. Além disso, o site VG247 afirma que os atores de 2B e 9S, protagonistas da sequência, devem participar de alguma forma no projeto.
Por fim, a câmera do jogo deve continuar a mesma, mas a jogabilidade será completamente reformulada para ficar mais próxima daquela vista na continuação. Para garantir isso, o projeto também conta com a colaboração da PlatinumGames, estúdio que desenvolveu NieR: Automata.
NieR Replicant ver. 1.22474487139 foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas ainda não tem uma previsão de lançamento.
Categorias