Depois de a Ubisoft revelar o trailer de cinemática de Assassin's Creed: Valhalla nesta quinta (30), ela também revelou alguns detalhes da história do game, como nome e informações do protagonista, locais do game e alguns detalhes de gameplay (mesmo que nenhum tenha sido exibido até agora.
De acordo com a desenvolvedora, o nome do protagonista será Eivor, mas também será possível ter uma personagem feninina (igual Kassandra em Odyssey) na história e ele(a) terá um corvo como companheiro, assim como nos outros jogos haviam as águias – se lembram da Senu? O jogo vai se passar em vários locais, como a Noruega e a Bretanha (Inglaterra) na região da Escandinávia, então pode esperar por variedade de cenários. A Ubisoft também confirmou que haverá escolhas nos diálogos e elas impactarão a história!
Confira as primeiras imagens de Assassin's Creed Valhalla:
Galeria 1
De acordo com a Ubisoft, o jogo será focado em construir um acampamento viking e você poderá customizar bastante seu personagem, como armaduras, equipamentos e até visuais, como barba e tatuagens. Aparentemente, a mitologia nórdica, como Odin e outros deuses, terá um papel importante na história.
Essa é a sinopse oficial do game:
Partindo da Noruega, por meio de guerras infinitas e com recursos cada vez mais escassos durante o século IX d.C., os jogadores conduzirão o clã nórdico de Eivor através do gelado Mar do Norte até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra. Será preciso estabelecer um novo destino para seu clã, batalhando ao implacável estilo de luta dos guerreiros vikings, apresentados no jogo a partir de um sistema de combate renovado, que inclui a capacidade de manejar duas armas ao mesmo tempo, e enfrentar a maior variedade de inimigos já vista na série. Com poucos recursos à disposição, os jogadores irão liderar ataques a qualquer local promissor que encontrarem no litoral utilizando seus barcos e adquirindo riquezas. Conforme os vikings se estabelecem em novos lugares, encontram a resistência dos saxões, como o rei Aelfred de Wessex. Contra todas as probabilidades, Eivor deve fazer o que for necessário para manter Valhalla ao seu alcance.
-
E, por fim, mas não menos importante, Assassin's Valhalla será um jogo singleplayer, então nada de jogatina cooperativa ou online.
Atualização! a Game Informer teve acessos a mais detalhes, que listamos abaixo:
- Na Inglaterra, teremos três grandes cidades: Londres, Wincherster e Jórvík
- Será possível usar duas armas de quase todos os tipos de armamentos ao mesmo tempo
- Todo equipamento é único (sem repetições com status diferentes)
- Todo equipamento também pode ser aprimorado, então é possível terminar o jogo com a armadura do começo do jogo
- Haverá habilidades e uma árvore de habilidades para desbloquear
- A progressão será mais em cima de equipamentos do que nível de personagem
- Os desenvolvedores descrevem o jogo como "brutal" e "pesado"
- Você terá um barco para navegar entre as missões (e você terá uma tripulação, que será customizável)
- Haverá ataques em largas escalas, como assaltos a fortalezas
- Eivor não será um Assassino desde o começo e encontrará a Ordem em algum ponto da história (e é ali que ganha a Hidden Blade)
- Haverá uma história nos tempos modernos com Layla, assim como em Origins e Odyssey
- Você poderá caçar, pescar e participar de mini games de dados e drinking games
- A Ubisoft está se esforçando para criar uma grande variedade de inimigos
- O seu acampamento será afetado pelas escolhas que você faz
Assassin's Creed Valhalla chegará ao Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5, Google Stadia e PC no fim de 2020.
Fontes
Categorias