Depois de ter brincado com a comunidade que um jogo "premium" de Titanfall estava previsto para ser lançado em 2019, e que iria ser uma grande "reviravolta na história da franquia", o co-fundador da Respawn, Vince Zampella, voltou atrás em entrevista ao IGN e diz que não existe nenhum projeto da franquia em desenvolvimento no momento.
Em uma entrevista especial para comemorar os 10 anos da desenvolvedora, Zampella foi questionado pelo portal sobre o desenvolvimento de novos jogos da franquia e a resposta não trouxe boas notícias.
"Não há nada em desenvolvimento no momento. Mas está sempre lá", noticiou o co-fundador. Está bem explícito na entrevista que o diretor do estúdio ainda tem uma queda pela franquia que ajudou a construir a reputação da empresa: "você vê as pequenas coisas voltando (referindo-se a Apex Legends) e em algum momento, eu pessoalmente gostaria de ver algum tipo de ressurreição lá. Vamos ver se eu posso fazer isso acontecer", concluiu Zampella.
O co-fundador também relembra que Titanfall foi lançado uma semana depois do lançamento de Battlefield 1, e que o acontecido pode ter prejudicado o número de vendas do game. "Eu diria que registrei que não era o ideal", diz Zampella relembrando da época.
Titanfall foi aclamado pela crítica em seu lançamento por ter uma das melhores histórias de FPS dos games e é realmente uma pena que nada da franquia, além de updates em Apex Legends, esteja no forno da Respawn neste momento.
Fontes
Categorias