Jason Connell, o diretor criativo de Ghost of Tsushima, confirmou que o jogo terá diferentes níveis de dificuldade, de forma que os jogadores poderão escolher entre ter uma jornada mais tranquila ou mais hardcore de acordo com o seu próprio gosto.
A revelação foi feita ao site The Washington Post, onde Jason afirmou que "Sim, nós temos diferentes dificuldades. Se o jogo estiver muito fácil e você quiser uma experiência mais desafiadora, pode subir o nível. Se achar que está difícil demais, pode abaixar a dificuldade de novo. Estamos nos esforçando para agradar ao máximo possível de jogadores."
"Não dá para ser tão difícil a ponto de fazer alguém desistir nos primeiros 15 minutos", explicou Jason. "Isso seria frustrante demais para muita gente que poderia adorar o que fazemos com o gênero e com a mídia no resto do jogo. Mas também não pode ser tudo fácil demais a ponto de não ter desafio algum aos nossos fãs mais hardcore."
Recentemente, a desenvolvedora Sucker Punch também revelou um novo modo de fotos para o jogo, além de dedicar um programa State of Play completo para mostrar 18 minutos de gameplay do título. Preparamos um especial com tudo que você pode não ter notado durante a transmissão. Ghost of Tsushima será lançado em 17 de julho exclusivamente para PlayStation 4. Você gostou do que viu do jogo até agora? Conte para a gente aqui nos comentários!
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