A desenvolvedora People Can Fly levou ao ar ontem o seu primeiro Outriders Broadcast, um programa com mais novidades sobre o RPG espacial com foco em loot. No fim da transmissão, Robbie Palmer, o gerente de comunidade da Square Enix, revelou que o título não terá quaisquer formas de microtransações.
Além disso, Robbie frisou algo que já havia sido comentado no teste do jogo que fomos convidados a participar lá em fevereiro de 2020: que Outriders não será um "jogo como serviço", ou seja, trata-se de uma experiência linear com começo, meio e fim, para curtir a campanha colhendo loot sem precisar se preocupar com interferências externas.
-
A internet serve apenas para se conectar com seus amigos e jogar cooperativamente as missões em modo PvE. Preocupações sobre DRM também foram resolvidas quando Robbie confirmou que o jogo não fará uso do Denuvo, então jogadores de computador podem ficar tranquilos.
Outriders será lançado no fim de 2020 para PC, Xbox Series X, PlayStation 5, Xbox One e PlayStation 4. Você gostou do que viu até agora ou esperava mais desse projeto cross-gen? Conte para a gente nos comentários a seguir!
Fontes
Categorias