Ontem (30), em um post de Atualização de Desenvolvedor, foi revelado que Crucible, o shooter da Amazon, foi oficialmente despublicado e voltou hoje (01) para a fase de beta fechado.
Colin Johanson, responsável pelo título, explicou na publicação que o principal motivo deste retrocesso sem precedentes é aprimorar o jogo de acordo com os feedbacks que a equipe recebeu da comunidade.
(Fonte: Amazon Games/Reprodução)Fonte: Amazon Games
“Estamos montando um conselho comunitário, composto por participantes beta de todos os estilos de jogo, de jogadores casuais a altamente competitivos, com quem trabalharemos junto. Uma das maiores mudanças que você verá é que vamos agendar um horário dedicado a cada semana, quando nós, como desenvolvedores, estaremos jogando com a comunidade e solicitando feedback”, afirmou Johanson.
Ou seja, para aqueles que nunca jogaram Crucible e desejam começar, será preciso se inscrever no site do jogo para tentar obter acesso. Mas caso já seja um jogador, o game permanecerá praticamente inalterado, mesmo nessa versão beta.
Por mais que este regresso seja uma surpresa, principalmente para um título lançado por uma gigante como a Amazon, mostra um comprometimento da parte dos desenvolvedores em garantir uma experiência excelente para os jogadores, além de muita coragem em assumir os erros e ouvir a comunidade para corrigi-los.
Crucible foi lançado originalmente em 20 de maio de 2020 para PC.
Fontes
Categorias