Segundo Keith Lee, diretor criativo da Counterplay Games, o RPG de ação Godfall, um dos primeiros jogos anunciados para PS5, terá um sistema de combate muito parecido com o que já foi visto anteriormente em God of War e Devil May Cry 5. Para aqueles que acharam que o título utilizaria a fórmula Soulsborne da From Software, esta informação veio como uma grande surpresa.
"A maneira como projetamos nossos pilares de combate desde o início, quando começamos a projetar o combate, é que o ataque é maior que a defesa. Então, nós realmente pensamos em garantir que o jogador possa ter esse sentimento de fantasia de poder ofensivo”, declarou Keith.
Lee também afirmou que o sistema de combate dos jogos Soulsborne atuam muito na defensiva, e a expectativa da desenvolvedora é fazer com que o jogador possa dominar as batalhas e neutralizar seus adversários.
Com essas questões em mente, o título promete ser repleto de ação, já que é dividido de uma forma inteligente para que novos inimigos apareçam para duelos eletrizantes. O jogo pretende fazer com que o jogador avance sempre, priorizando os combates e enfrentando adversários cada vez mais poderosos.
Godfall será lançado até o final do ano para PlayStation 5 e PC, porém sem data definida.
Fontes
Categorias