Um vídeo inédito de Assassin's Creed Valhalla foi divulgado no Twitter, mostrando a tela de seleção de gênero do protagonista a qualquer momento. Eivor pode ser selecionado como homem ou mulher, sem que isso afete a jogabilidade.
O próximo título da famosa franquia da Ubisoft permitirá que o jogador altere o gênero do personagem principal a qualquer momento durante a campanha. Não é preciso ter uma escolha definitiva logo no início e também não há perda de equipamentos ou conquistas caso a mudança aconteça no meio do game.
Veja, abaixo, o vídeo postado pelo perfil @AcessTheAnimus:
DNA STREAM SELECTION
— AccessTheAnimus (@AccessTheAnimus) July 21, 2020
This was described by Narrative Director Darby McDevitt as a new feature that ensures both male and female versions of Eivor are considered canon.
The feature is backed up by new lore that upgrades the abilities of the Animus#AssassinsCreed Valhalla pic.twitter.com/SlV5Q0Bh7v
O diretor do jogo, Darby McDevitt, afirmou que esse novo recurso garante que qualquer uma das opções aplicadas em Eivor são canônicas. Ou seja, não há uma decisão "certa" ou "errada".
Isso difere o game de seu antecessor, Assassin's Creed Odyssey, que deixava o jogador escolher entre Alexios ou Kassandra — mas que levava Kassandra como canônica oficialmente.
Assassin's Creed Valhalla será lançado em 17 de novembro para PS4, Xbox One e PC, além das próximas gerações de consoles.
Fontes
Categorias