Enquanto não recebemos mais informações sobre o novo Resident Evil Village, a Capcom vai traduzir para o inglês e lançar neste ano um livro de bastidores de Resident Evil 7! Com isso, hoje a internet começou a vasculhar a obra original, e ganhou destaque uma arte conceitual pouco explorada até então.
Nela, é possível notar alguns personagens que foram cortados do produto final, além de encontrar um Chris Redfield ainda mais diferente do que o que foi mostrado no jogo, com direito a cabelos loiros. Veja na imagem completa abaixo, onde Chris aparece na penúltima fileira de cima para baixo:
Livro oficial da Capcom mostra ideias descartadas de Resident Evil 7Fonte: Usgamer
Perto do fim da página também podemos ver um menino chamado Remi, e o jogo não faz qualquer menção a alguém que poderia ter tomado o seu lugar, diferente da menina Samara ao seu lado, que provavelmente foi uma versão retrabalhada de Eveline.
O lançamento do livro em inglês Resident Evil Biohazard Document File está previsto para dezembro de 2020 nos Estados Unidos e Europa. Já Resident Evil Village permanece sem data de lançamento. O que você achou dessas artes? Conte para a gente nos comentários a seguir!
Fontes
Categorias