The Last of Us Parte II é um grande fenômeno, gostando ou não do game, você com certeza já ouviu falar nele. Parece que a Naughty Dog, desenvolvedora por trás da obra, não quer largar o osso tão cedo. Hoje, foi anunciado oficialmente os conteúdos da próxima grande atualização da próxima quinta-feira, 13 de agosto.
Confiram o vídeo abaixo em que mostramos algumas dessas novidades:
Modo Punitivo e Permadeath são as principais novidades
Entre a as novidades estão o Modo Punitivo, bem mais dificil que o os já existentes e a possibilidade de adicionar Permadeaths, ou mortes permanentes na jogatina, ou seja, se morrer babau, tem que começar tudo de novo. Quer dizer, não exatamente, já que essa opção pode ser personalizada para ser acionada por capítulos, por atos ou, se você for corajoso suficiente, pelo jogo inteiro.
Foram adicionadas mais coisas ao jogo, como munição infinita, infinitos recursos para crafitar, alcance infinito para o modo escuta e outras, confira também uma lista de melhorias feitas na atualização:
Corrigidos pequenos problemas com posições de objetivos no Auxílio de Navegação em todo o jogo.
Torna a luta contra o chefe no capítulo Marco Zero significativamente mais fácil na dificuldade "Muito Fácil".
O Auxílio de Navegação fornecerá navegação mais seguras durante a luta contra o chefe no capítulo Marco Zero.
O Auxílio de Deslocamento não permitirá mais corrida automática durante a luta contra o chefe no capítulo Marco Zero.
Reformulado como os Sons de Deslocamento funcionam para quebra-cabeças que envolvem balançar em cordas.
Com o Auxílio de Deslocamento ativado, você agora saltará automaticamente no pico de um balanço de corda quando apropriado.
Corrigido um problema em que os sons do Modo de Escuta Melhorado não eram aumentados/diminuídos corretamente para os inimigos acima ou abaixo de você.
Ajustada a forma como certos captadores são detectados com o Modo de Escuta Melhorado para tornar certos itens colecionáveis??/áreas escondidas mais fáceis de encontrar.
Quando a Marcação de Colecionável estiver habilitada no menu Interface, os itens colecionáveis ??que já foram obtidos em um jogo anterior não farão barulho no Modo de Escuta Aprimorado nem emitirão pistas de áudio com Sons de Deslocamento.
O Modo de Escuta Melhorado não fará mais barulho de armas corpo a corpo piores do que sua arma atual.
Anotações agora são consideradas “especiais” para barulhos do Modo de Escuta Melhorado; inspeções e armas brancas não são mais consideradas “especiais”.
Quando a Conversão de Texto em Fala está lendo a página de um diário, deslize para cima no touchpad para pular para a próxima entrada.
Corrigidos os destaques de conversas interativas que persistiam por muito tempo na exibição de alto contraste.
Coleta Automática pega armas brancas automaticamente se o jogador não tiver uma.
Corrigidos conflitos de remapeamento de botões adicionais.
Corrigidos vários casos em que os indicadores de ameaça sempre ativos não estavam sempre ativados.
Correção de vários bugs da Conversão de Texto em Fala, incluindo a não leitura do tempo jogado nos salvamentos e contagem de flechas inadequada.
Adicionada uma nova opção para a mira do Sensor de Movimento.
Adicionada uma nova opção para ajustar o efeito de Film Grain.
Vamos mostrar o modo punitivo em live hoje a partir das 18h! Confiram com a gente lá no canal do Voxel no YouTube. Agradecimentos à Playstation Brasil por nos enviar essa atualização antecipada.
Categorias