Desde seu anúncio no sábado passado (22), Gotham Knights tem deixado muitos fãs de Batman empolgados em relação ao que esperar dessa nova aventura da WB Games Montreal. E felizmente, o diretor criativo do game Patrick Redding, juntamente com o produtor sênior Fleur Marty, deram uma entrevista contando mais detalhes sobre o game.
Personagens únicos
(Fonte: WB Games Montreal/Divulgação)Fonte: WB Games Montreal
Segundo Redding, a árvore de habilidades e os diversos equipamentos permitirão que os jogadores aprimorem os seus personagens como preferirem, o que os tornará únicos. E, se tiver um herói do coração, não se preocupe! Você vai poder curtir a aventura inteira com ele, sem a necessidade de ficar alternando para concluir missões.
Batalhando em um mundo aberto
(Fonte: WB Games Montreal/Divulgação)Fonte: WB Games Montreal
Desde o começo, o mapa estará totalmente liberado, permitindo que você combata o crime por toda Gotham. Além disso, não será preciso “grindar” para conseguir completar seus objetivos.
“Você verá caras que são um pouco mais fracos do que você e alguns mais fortes. E o modo como decidir abordar essas situações vai trazer escolhas que precisarão ser feitas”, explicou Marty.
Outro detalhe interessante sobre o combate é que os personagens terão habilidades especiais, que poderão ser usadas através de uma barra de estamina localizada no canto inferior esquerdo da tela, que chegou a aparecer no gameplay.
Lute sozinho ou em grupo... Contra vários vilões
(Fonte: WB Games Montreal/Divulgação)Fonte: WB Games Montreal
Para os famosos lobos solitários, o jogo pode ser completamente concluído no modo single player, mas se quiser juntar um grupo de vigilantes, será possível jogar em até quatro pessoas (dá até para montar uma party só com Robins ou um dos outros personagens).
Como o subtítulo já deixou claro, Mr. Freeze não será o único vilão do jogo. O produtor não quis dar muitos detalhes, mas aparentemente podemos esperar outras figuras infames durante a aventura.
Chance para outros jogos
Quando questionados sobre a possibilidade de futuras continuações, Marty e Redding não se aprofundaram no assunto, mas o produtor deixou claro que Gotham Knights é sobre crescimento e que sempre existe espaço para expandir.
Fontes
Categorias