A Torn Banner Studios revelou que Chivalry 2 foi adiado para 2021. A informação foi divulgada em uma nota no site oficial do jogo na última quarta-feira (26).
Segundo o estúdio, a pandemia de covid-19 atrapalhou o cronograma da equipe de desenvolvimento. Desta forma, eles optaram por mover o lançamento do game para o próximo ano e concluir o projeto com maior tranquilidade.
O FPS medieval promete batalhas épicas e cinematográficas.Fonte: Torn Banner Studios/Divulgação
Novos cenários e recursos em Chivalry 2
Empenhados em criar uma sequência à altura de Chivalry: Medieval Warfare (2012), a Torn Banner vai usar o tempo extra para adicionar mapas e recursos inéditos. Visando o multiplayer, os devs querem uma abordagem mais realística das batalhas.
Com isso, uma das novidades será possibilidade de usar cavalos para se locomover durante as partidas. Entretanto, o novo elemento de gameplay deve chegar ao jogo como um DLC gratuito após o lançamento.
Focado no multiplayer, o jogador poderá escolher entre diferentes categorias de guerreiros.Fonte: Torn Banner Studios/Divulgação
Em outro ponto, a nota destaca que o início do beta aberto ao público também atrasará. Isso porque o estúdio está trabalhando na correção dos problemas encontrados na versão Alpha que foi testada recentemente por jogadores selecionados.
Com suporte cross-play, Chivalry 2 será lançado simultaneamente para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC (via Epic Games Store).
Conte para gente, qual sua expectativa em relação ao game?
Fontes
Categorias