Munição infinita e armas extras...
Munição infinita: Tune no máximo a arma que quer ser infinita, e Vá no menu "Special Settings" e escolha On na opção "Infinite ammo". Você deve comprar a opção de munição infinita no menu "Bonus features". No Modo History Abra as armas especiais Para cada estilo de arma existe uma arma especial que é desbloqueada fazendo upgrade máximo em uma arma específica, geralmente o upgrade máximo dessa arma é o mais caro de ser feito, mas a arma desbloqueada faz valer a pena. Mas qual seriam as armas? Vamos a elas: Handgun – M92F. Você já começa com ela no começo do jogo. ”Tunando” ela totalmente você abrirá a M93F, que dá 3 tiros por vez. Shotgun – Itaca M37. Você a encontra pendurada na parede (Lembrando os velhos tempos de Resident Evil 1, quando você colocava a “Broken shotgun” na parede e pegava a nova, lembra?) com a chave que a Sheva encontra na primeira parte do jogo. Com ela no máximo você abre a Hydra, uma das melhores armas do jogo e a unica que faz o personagem mudar o modo de atirar – com apenas uma das mãos e de lado. Machinegun – ZV61. Ela está em uma caixa no final do capitulo 1, onde você fica encurralado numa casa por zumbis. Fazendo o upgrade total habilitará a Gatlling gun, arma exclusiva de Chris e já com munição infinita. Rifle – S75. Essa arma está dentro de uma casa após a ajuda do helicóptero, também no início do jogo. Com ela você abre a LongBow, um arco-e-flecha exclusivo da Sheva que além de munição infinita, mata com apenas uma flecha os zumbis comuns. Magnum – S&W M29. Ela está no chão ao lado de um corpo numa armadilha dos majinis-nativos. Dica: vá pela escada lateral e desça. Se for por baixo você será encurralado por majinis com arco-e-flecha bombas. “Tunando” ela habilitará a S&W M500, que tem o maior dano do jogo e com ela com munição infinita qualquer modo de jogo fica fácil. Dicas: Após habilitar a munição infinita de uma arma, compre outra igual para seu parceiro. Ela não estará no máximo, mas não se preocupará mais com munição. Antes de tentar terminar o jogo em menos de 5 horas (isso habilita a Rocket Launcher com munição infinita) deixe sua arma preferida com munição infinita. Assim não precisará ficar caçando munição e ganhará tempo. No modo Mercenaries Jogue fora a arma mais fraca Nesse modo de jogo a munição surge conforme a arma que estiver usando. Ex: Com o Chris, descarte logo no começo a Handgun e fique somente com a Shotgun, assim só cairá munição para ela e suas chances de combo aumentarão. Mate a galinha Aos que adoram fazer maldade, essa parte é uma das mais divertidas. A galinha além de dar muitos pontos ajuda a aumentar o combo de inimigos. Uma granada é sempre uma boa pedida. Desviar de ataques de maneira diferente Uma das formas mais eficazes de se esquivar de um ataque é… pegar um item. Sim! Principalmente quando não se tem para onde correr, abaixar para pegar munição ou herb te deixa invulnerável por alguns instantes.
Munição infinita: Tune no máximo a arma que quer ser infinita, e Vá no menu "Special Settings" e escolha On na opção "Infinite ammo". Você deve comprar a opção de munição infinita no menu "Bonus features". No Modo History Abra as armas especiais Para cada estilo de arma existe uma arma especial que é desbloqueada fazendo upgrade máximo em uma arma específica, geralmente o upgrade máximo dessa arma é o mais caro de ser feito, mas a arma desbloqueada faz valer a pena. Mas qual seriam as armas? Vamos a elas: Handgun – M92F. Você já começa com ela no começo do jogo. ”Tunando” ela totalmente você abrirá a M93F, que dá 3 tiros por vez. Shotgun – Itaca M37. Você a encontra pendurada na parede (Lembrando os velhos tempos de Resident Evil 1, quando você colocava a “Broken shotgun” na parede e pegava a nova, lembra?) com a chave que a Sheva encontra na primeira parte do jogo. Com ela no máximo você abre a Hydra, uma das melhores armas do jogo e a unica que faz o personagem mudar o modo de atirar – com apenas uma das mãos e de lado. Machinegun – ZV61. Ela está em uma caixa no final do capitulo 1, onde você fica encurralado numa casa por zumbis. Fazendo o upgrade total habilitará a Gatlling gun, arma exclusiva de Chris e já com munição infinita. Rifle – S75. Essa arma está dentro de uma casa após a ajuda do helicóptero, também no início do jogo. Com ela você abre a LongBow, um arco-e-flecha exclusivo da Sheva que além de munição infinita, mata com apenas uma flecha os zumbis comuns. Magnum – S&W M29. Ela está no chão ao lado de um corpo numa armadilha dos majinis-nativos. Dica: vá pela escada lateral e desça. Se for por baixo você será encurralado por majinis com arco-e-flecha bombas. “Tunando” ela habilitará a S&W M500, que tem o maior dano do jogo e com ela com munição infinita qualquer modo de jogo fica fácil. Dicas: Após habilitar a munição infinita de uma arma, compre outra igual para seu parceiro. Ela não estará no máximo, mas não se preocupará mais com munição. Antes de tentar terminar o jogo em menos de 5 horas (isso habilita a Rocket Launcher com munição infinita) deixe sua arma preferida com munição infinita. Assim não precisará ficar caçando munição e ganhará tempo. No modo Mercenaries Jogue fora a arma mais fraca Nesse modo de jogo a munição surge conforme a arma que estiver usando. Ex: Com o Chris, descarte logo no começo a Handgun e fique somente com a Shotgun, assim só cairá munição para ela e suas chances de combo aumentarão. Mate a galinha Aos que adoram fazer maldade, essa parte é uma das mais divertidas. A galinha além de dar muitos pontos ajuda a aumentar o combo de inimigos. Uma granada é sempre uma boa pedida. Desviar de ataques de maneira diferente Uma das formas mais eficazes de se esquivar de um ataque é… pegar um item. Sim! Principalmente quando não se tem para onde correr, abaixar para pegar munição ou herb te deixa invulnerável por alguns instantes.
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