detonado

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o detonado eh pra XBOX 360, mas eh a msm coisa... os botoes: = = = = Missões dos heróis Episódio 1 – The Riddler’s Revenge You Can Bank on Batman No início da fase você irá se deparar com alguns bandidos. Para derrotá-los, aperte B para segurá-los e s para golpeá-los. Siga pela rua à direita, enfrente mais bandidos em um beco e veja uma gosma verde no chão. Para evitá-la, vá até o círculo branco à esquerda e aperte B para usar o batgancho e alcançar a plataforma. Pule em direção à corda para se pendurar e chegue à beirada do prédio. Volte à rua e depare-se com mais alguns ladrões. Use o batgancho para subir na plataforma à esquerda e pressione o botão A para usar o bumerangue e atacar o inimigo do outro lado. Pendure-se na corda e encontre no prédio em frente uma nova roupa para o Batman. Encoste-se nela para usá-la e volte para a rua. Siga à direita e veja alguns escombros e um veículo. Pressione B para plantar uma bomba e fique longe até que ela exploda. Prossiga pelo caminho à frente e encontre uma rua bloqueada por um caminhão. Use outra bomba para explodi-lo e avance pela nova área. Siga pela rampa, para chegar à praça, e enfrente vários bandidos. Destrua as árvores e veja algumas peças jogadas no chão. Pressione B para montá-las e veja uma roupa para Robin aparecer. Aproxime-se dele, pressione Y para trocar de personagem e vista a roupa. Vá até o painel verde que está embaixo do letreiro do hotel e pressione B para assumir o controle de um carrinho. Dirija com o analógico esquerdo até a placa verde-e-amarela próxima à porta para entrar no prédio e vá para a direita para ver três painéis vermelhos. Encoste-se em cada um deles para deixá-los verdes e pressione Y para voltar ao comando de Robin. Entre no prédio e plante uma bomba no portão azul (você pode passear em um dos carrinhos vermelhos). Na área seguinte você verá o mestre da fase e seus capangas. Ataque-os até que o mestre suma de vista. Quando isso acontecer, destrua as estruturas prateadas e plante uma bomba na máquina à direita da grade. Após abrir passagem, você verá o mestre em cima de uma espécie de armário. Para derrotá-lo, use o bumerangue nos três painéis que estão atrás dele. Após prendê-lo, a missão estará terminada. An Icy Reception Enfrente os inimigos que aparecerem e posicione-se em frente ao grande boneco de gelo. Use o bumerangue para quebrar as dobradiças amarelas do portão e retorne à área central. Destrua as peças que estão à sua esquerda e direita para encontrar peças de canhões. Monte-os e pule sobre a placa circular de cada um deles para lançar uma bola e destruir as vans com bandidos. Siga até o canto esquerdo da área e monte mais peças para encontrar uma roupa para Robin. Troque de personagem e vista a nova roupa. Volte até o portão no qual você destruiu as dobradiças e siga à esquerda. Escale a placa de metal ao lado do sorvete azul e puxe a alavanca. Volte até o chão e puxe outra alavanca para abrir uma passagem no boneco de neve. Siga por ela e chegue a uma nova área. Destrua os objetos à sua volta para encontrar peças e monte-as para encontrar uma nova roupa para Batman. Vista-a e empurre a placa verde à esquerda. Pressione o botão A para voar até o outro lado e monte mais peças para formar uma ponte.Siga à direita e use o bumerangue para romper as cordas que seguram os dois cubos. Monte as peças que caíram, suba pela rampa e pule sobre uma das válvulas para desativar o laser. Passe pelo caminho liberado e faça Robin subir na placa de metal e construir um gancho. Use o batgancho para avançar e passe por mais uma plataforma. Siga à direita e veja um tubo de metal ondulado. Assuma o comando de Robin para escalá-lo e destrua alguns objetos para construir uma caixa. Empurre-a até derrubá-la no chão e construa mais um equipamento. Siga pela plataforma azul e faça Robin escalar outra placa de metal para mexer em uma alavanca. Siga pela porta que foi aberta e chegue a um novo local. Enfrente os inimigos e voe até a plataforma do outro lado. Empurre a placa verde até que o guincho fique próximo de Robin. Empurre o lado vermelho da placa de volta à posição anterior, para que Robin alcance a plataforma. Deixe Robin em cima da válvula à direita da rampa amarela e suba pela escada que se formou. Suba em outra válvula e avance até encontrar plataformas azuis que se movem. Passe por elas, desça por outra rampa e enfrente mais bandidos. Use a máquina de gelo para congelar as duas tigelas gigantes de massa e conseguir avançar. Suba pela placa de metal, puxe a alavanca e use o batgancho para subir. Encontre duas peças de cor vermelha e marrom e pule sobre elas para liberar a passagem para a próxima área. Você deverá enfrentar o chefe Sr. Frio. Ele irá usar sua arma de congelar como ataque primário, portanto, sempre que você virar um bloco de gelo, gire o analógico direito para escapar. Utilize os golpes normais do botão s para atacá-lo e, quando ele perder um pouco de energia, espere-o subir na plataforma e liberar algumas peças. Monte essas peças para formar um canhão e atire nele. Quando ele voltar ao chão, repita o procedimento de golpeá-lo até que ele volte à plataforma. Faça Robin subir nas placas de metal da esquerda e da direita e puxar as alavancas. Monte as peças para formar dois vagões e empurre-os até o final da área. Two-Face Chase Você iniciará a fase dirigindo o batmóvel. Para atirar, aperte o botão X. Siga pela rua ao sul até encontrar uma área com três ruas bloqueadas. Ao ver uma van verde, atire nela, aproxime-se e pressione B para prendê-la e levá-la de volta à área inicial da fase. Após a animação, sua tarefa será capturar três vans verdes. Siga pela rua ao leste e entre na primeira rua ao sul. Capture a primeira van e volte à rua anterior. Siga pela rua ao norte até o final e avance pelo caminho à direita para encontrar o helicóptero da polícia. Volte à rua anterior e capture a segunda van. Leve-a ao helicóptero e prossiga pela rua abaixo para encontrar a terceira e última van. Após levá-la à polícia, você verá outra animação. Hora de enfrentar o mestre da fase. Ele estará dentro de uma van branca e contará com a ajuda de alguns capangas. Para derrotá-lo, siga a seguinte estratégia: avance até alcançar a praça e atire na van do mestre até que ela fique parada. Nesse momento, use a corda para agarrá-la e leve-a até a rua à direita, onde há um helicóptero da polícia. Repita esse procedimento por mais duas vezes até conseguir derrotá-lo. A Poisonous Appointment Derrote os inimigos que te atacarem e destrua as plantas à direita para encontrar algumas peças. Monte um trator, entre nele e destrua a fonte que está no meio da área. Monte outras peças para encontrar uma nova roupa para Batman e vista-a. Avance até encontrar uma porta de vidro e pressione B para quebrá-la. Siga pela nova área e veja algumas plantas bloqueando a passagem. Use o poder de sua nova roupa para destruir os pequenos chafarizes conectados aos tubos verdes e siga pelo caminho liberado. Você verá que há mais tubos verdes ao longo da rua. Logo de início destrua a porta de vidro do "templo" à direita e quebre o chafariz. Destrua outro chafariz na parte de fora à direita e avance para encontrar três plantas que se movem. Logo à direita destrua mais um chafariz e entre na pequena área liberada. Destrua as plantas para encontrar peças e monte-as para liberar uma nova roupa para Robin. Na próxima área você verá uma enorme grade com algumas peças prateadas. Destrua-as e faça Robin coletar as peças caídas, pressionando o botão c. Você verá que há uma contagem de peças nas costas de Robin. Volte um pouco na fase para coletar 25 peças, avance para chegar até o final do caminho e veja uma planta carnívora. Ao lado dela há uma máquina onde você deve colocar todas as peças que juntou (use o botão c). Após fazer isso, a máquina criará uma bomba, a qual irá destruir a planta. Siga pela porta liberada e avance para encontrar alguns bandidos. Use o bumerangue para destruir o objeto que está na escada de mão e suba-a. Chegue ao outro lado da área e destrua mais objetos para encontrar algumas peças (evite as vermelhas). Monte-as para liberar uma nova roupa para Batman e monte as peças vermelhas. Suba para pegar algumas pecinhas e prossiga pelo caminho à direita até encontrar algumas tulipas com folhas que se movem. Pule sobre essas folhas apenas quando elas estiverem abaixadas e avance até encontrar uma plataforma vermelha. Chegue até ela e monte uma peça para que Robin possa atravessar pela corda. Pendure-se nela também e siga pelo caminho à direita para chegar a uma nova área. Faça Robin destruir os objetos da área para coletar outras 25 peças e coloque-as na máquina situada no canto à direita. Siga pela passagem liberada e destrua o armário de vidro para encontrar algumas peças. Monte-as e pule sobre as flores para que algumas plataformas apareçam no ácido. Siga sobre elas para chegar ao outro lado e destrua os objetos até encontrar mais peças. Monte-as para formar uma placa verde e empurre-a para liberar a porta. Agora você deverá enfrentar a Hera Venenosa. Inicialmente ela não irá aparecer, mas deixará como representantes três plantas carnívoras. Para destruí-las, aproxime-se com cuidado e monte as peças verdes e redondas. Ao ficarem prontas, essas peças se transformam em bombas. Após eliminar as plantas, a mestra irá aparecer. Basta golpeá-la nas costas até conseguir derrotá-la. The Face-Off Avance pela estrada e elimine alguns bandidos. Passe pelos cones e monte as hastes que se encontram no chão. Quebre os objetos da área, monte algumas peças que estão próximas à grade de ferro e puxe as duas alavancas. Entre no carro-forte e passe pelas hastes que você montou. Siga pela passagem liberada, enfrente outros ladrões e quebre alguns objetos para encontrar peças. Monte-as para liberar uma roupa para Batman e use-a. Posicione-se em cima da plataforma marrom e faça com que Robin empurre a placa verde. Chegando à plataforma cinza, voe até alcançar o outro lado. Você verá uma alavanca rodeada de lasers e um objeto circular na parte de cima. Lance o bumerangue nesse objeto e puxe a alavanca para formar uma ponte. Entre novamente no carro-forte, atravesse a ponte e passe por cima da plataforma azul para liberar a passagem. Acabe com os inimigos e destrua os objetos para revelar peças. Monte-as para liberar uma nova roupa para Robin e siga à esquerda. Faça-o subir pela placa de metal e puxar a alavanca. No controle de Batman, suba pela escada que se formou à direita e pendure-se nos canos até alcançar o andar de cima. Destrua todos os objetos da área e monte as peças para formar uma segunda alavanca. Puxe a alavanca simultaneamente a Robin e espere a plataforma subir. Destrua a grade vermelha e siga pela passagem liberada. Após a animação, você deverá enfrentar o Duas-Caras. Golpeie-o sem parar até que ele perca dois corações. Quando ele estiver do outro lado, vá para a esquerda e destrua os blocos azuis até encontrar algumas peças. Monte-as para encontrar uma roupa para Robin e siga pelas plataformas que flutuam sobre o ácido à direita. No caminho, colete todas as 25 peças necessárias. Ao encontrar a máquina receptora, insira todas as peças e espere um barco aparecer. Entre nele e vá para a esquerda para encontrar novamente o Duas-Caras. Acerte-o até que ele perca mais dois corações e fuja. Monte plataformas com as peças jogadas no chão e chegue ao outro lado da área. Enfrente vários inimigos e suba pelos degraus à direita para mexer em uma alavanca. Voe até a plataforma à esquerda e mexa em outra alavanca para abrir a porta. Siga pela passagem liberada e veja uma grande área com pisos. Há quatro pisos azuis que você deve tocar até que eles tornem-se verdes. Para alcançar cada um deles, voe e evite ser atingido pelos raios verdes. Após tocar os quatro pisos, uma porta se abrirá do outro lado da área. Siga por ela para reencontrar o Duas-Caras. Ataque-o sem parar até que lhe restem apenas três corações. Quando ele for para a área superior, derrote os capangas e espere-o voltar. Golpeie-o sucessivamente até que sua energia acabe. Hora de enfrentar o Charada. Enquanto ele estiver atacando com seu canhão de laser, destrua os objetos da área até que algumas peças apareçam. Monte-as para construir um escudo e rebater as investidas de Charada. Quando ele voltar a atacar, destrua os dois blocos à direita para construir outro escudo. Espere-o descer e ataque-o sem parar. Após perder três corações, o Charada voltará à área superior e mandará alguns capangas. Derrote-os e espere-o voltar ao chão. Ataque-o novamente e repita o procedimento com os capangas. Quando restarem apenas três corações ao Charada, ele irá lançar o Duas-Caras até o chão. Reveze o ataque entre os dois mestres, até finalmente derrotá-los. Episódio 2 – Power Crazed Penguin There She Goes Again Siga à direita enfrentando alguns bandidos e entre no beco à esquerda dos personagens para encontrar vários objetos. Destrua-os para encontrar peças e monte-as para encontrar uma roupa para Robin. Vista-o e prossiga à direita até o final da área. Mande-o subir pela placa de metal para mexer em uma alavanca e suba pelas escadas de mão. Pendure-se na corda para chegar ao prédio à esquerda e alcance a plataforma acima usando o batgancho. Monte as peças à direita e pendure-se em outra corda para chegar ao outro prédio. Monte as peças até formar uma escada de mão e suba por ela. Nessa nova área, enfrente os inimigos que aparecerem e suba pela pequena escada de mão. Use o batgancho para alcançar o telhado à direita e vista a nova roupa. Voe até o prédio à direita e monte uma ponte para Robin. Pule até a área abaixo e enfrente mais bandidos. Alcance a plataforma de metal ao norte e faça com que Robin escale a grande placa. Monte as peças para formar um gancho e suba até a plataforma. Voe até o andaime seguinte e empurre a placa verde para que Robin consiga andar pelo guincho. No próximo prédio, a Mulher-Gato irá aparecer. Golpeie-a até que ela perca seus quatro corações e fuja. Siga à direita e voe até alcançar o outro prédio. Construa uma corda para que Robin atravesse e faça-o subir na placa de metal para mexer em uma alavanca. Suba pela escada de mão e encontre uma nova roupa. Faça Robin pegar também uma nova roupa no canto à esquerda e avance pelo caminho à direita. Destrua os objetos e monte algumas peças para formar um carrinho. Acione o painel e mova o carrinho até a pequena abertura na estufa. Destrua as plantas e passe por cima das luzes vermelhas para que alguns objetos apareçam. Plante uma bomba para destruí-los e monte um helicóptero. Voe com ele até o prédio seguinte e faça o mesmo com Robin. Avance para destruir alguns objetos e montar duas alavancas. Puxe-as e siga pelo alçapão. Construa um suporte para a corda e pendure-se nela até alcançar a varanda seguinte. Avance e encontre novamente a Mulher-Gato. Ataque-a sempre que ela descer até o nível inferior. Quando ela perder quatro corações, sumirá novamente. Destrua os objetos e construa uma escada de mão. Suba e use o batgancho para chegar até onde encontra-se a Mulher-Gato. Golpeie-a sucessivamente até que alguns capangas cheguem, elimine-os e tire os últimos corações da mestra para finalizar a fase. Batboat Battle Atire nos barcos e inimigos e avance à direita. Pressione B para capturar a bomba laranja e leve-a até o bloqueio de ferro à frente, para explodi-lo. Prossiga até o final da área e veja uma grande rampa. Siga por ela para chegar ao outro lado e enfrente mais bandidos. Faça com que Robin destrua o bloqueio à direita usando o botão c e encontre outra bomba laranja. Use-a para destruir o bloqueio de ferro à frente e siga pela passagem liberada. Elimine os barcos inimigos que te atacarem e avance pelo caminho à frente. Chegue a uma grande área com duas bombas laranjas no centro. Você verá nas paredes quatro painéis com luzes vermelhas. Você deve atirar neles para liberar um portão. Dois dos painéis estarão logo à vista – um estará protegido por uma barreira, que deve ser destruída com uma bomba, e o outro estará atrás de placas coloridas, que devem ser destruídas por Robin. Após liberar o portão, siga por ele e veja uma animação. Você deverá enfrentar o submarino do Pingüim. Há duas bombas na área, as quais você deve usar para acertá-lo nas laterais. Acerte primeiro o lado esquerdo e depois o direito. Repita esse procedimento até que lhe restem apenas dois corações. Nesse momento você pode derrota-lo apenas com tiros. Under the City Destrua os objetos próximos às luzes vermelhas e amarelas e monte as peças para encontrar uma nova roupa para Robin. Suba pela placa de metal e puxe uma alavanca. Suba pela escada de mão e vista a nova roupa do Batman. Plante uma bomba no portão à direita e siga pelo caminho liberado. Atravesse pela beirada e chegue a um local onde há inimigos no alto. Use o bumerangue para eliminá-los e quebre os objetos à direita para ver algumas peças. Monte-as para formar uma placa verde e posicione Robin em cima da plataforma vermelha. Empurre a placa verde e encontre mais uma roupa nova para Robin. Volte ao início dessa área, assuma o comando de Robin e alcance a parte superior usando o batgancho. Mergulhe no tanque de água e siga até o outro lado da área. Saia e monte as peças para formar uma bomba. Pule em cima dela repetidas vezes até que os tanques de água sejam esvaziados. Volte ao comando de Batman, chegue até o tanque central e plante uma bomba na porta de metal. Siga pelo caminho liberado e chegue a uma nova área. Pule nos canos situados na parede até alcançar o outro lado e plante uma bomba na grade. Monte as peças para formar um gancho, suba eencontrae novas vestes para a dupla dinâmica. Siga àa direita e faça Robin passar pela placa de metal. Voe até o outro lado e destrua todos os objetos da área (ignore o bueiro, por enquanto). Posicione-se em cima de um dos botões vermelhos enquanto Robin se posiciona no outro, para criar uma ponte. Volte à área em que se encontram as roupas, troque a de Batman e plante uma bomba no bueiro. Siga pela passagem liberada e avance pela nova área, destruindo vários objetos. Desça por uma rampa e destrua mais itens para encontrar algumas peças. Monte-as para consertar as duas rampas e use o bumerangue para acertar os dois alvos laranjas até que a piscina fique cheia de água. Vá até o outro lado da piscina e monte uma alavanca. Puxe-a e siga pela rampa à direita. Suba pelos degraus à direita, destrua a caixa marrom e monte as peças para formar uma alavanca. Puxe-a e desça até a área abaixo. Passe pelo tanque e veja uma alavanca. Ignore-a, por enquanto, e suba pela escada de mão para montar algumas peças. Assuma o comando de Robin, escale as placas de metal e vista a roupa de mergulho. Volte ao local onde está a alavanca que você ignorou e puxe-a. Pule sobre as três plataformas que emergiram e enfrente alguns bandidos. Suba pela escada de mão e veja uma animação. Hora de enfrentar o chefe da fase. Crocodilo possui muitos corações, mas pouca criatividade para atacar. Golpeie-o diversas vezes até que ele se afaste e comece a lançar objetos. Esquive-se, pulando, até que ele volte a atacar. Repita o procedimento de golpeá-lo até que ele esteja derrotado. Zoo’s Company Elimine os bandidos que aparecerem e entre no edifício à esquerda onde há o desenho de um elefante. Elimine mais inimigos e coloque uma nova roupa em Robin. Saia do edifício e siga para a direita. Próximo à água você verá uma placa de metal. Faça Robin subir por ela e quebre o vidro das janelas para encontrar algumas pelas. Monte um gancho e assuma o comando de Batman para lançar o bumerangue no edifício ao lado direito da placa da girafa. Entre nele para destruir todos os objetos e monte algumas peças. Vista a nova roupa de Batman e use o batgancho para subir no prédio do elefante. Voe até alcançar o edifício à frente e quebre as janelas para coletar itens. Pule até a área à direita e monte as peças atrás do portão. Entre no trator e destrua a grade com a placa da girafa para poder avançar. Siga pela nova área, matando mais inimigos, e passe pela jaula dos leões. Prossiga, passando também pela jaula dos elefantes, e veja logo à direita alguns objetos para destruir. Monte algumas peças para encontrar uma nova roupa para Robin e siga à direita para encontrar uma ponte quebrada. Voe até o outro lado e destrua todos os objetos para montar uma placa verde e uma tartaruga. Empurre a placa verde para criar uma ponte e assuma o comando de Robin. Monte as peças ao lado da cela com vidros azuis e mexa no painel para controlar a tartaruga. Leve-a até a cela e posicione-a em cima do piso vermelho. Entre na cela, encontre uma nova roupa para Batman e atravesse a ponte. Aperte B para lançar o laser no vidro que protege a alavanca e mexa nela para abrir o portão. Siga pelo caminho liberado até chegar a uma nova área e enfrente alguns bandidos. Passe por uma ponte para chegar ao barco, destrua os objetos e encontre algumas peças. Monte-as para formar um trampolim e pule até alcançar a vitória-régia. Salte sobre as outras plantas até chegar à superfície à direita (você pode simplesmente nadar, caso prefira) e destrua todas as flores que encontrar. Monte as peças que surgiram para formar uma escada de mão e encontre uma nova roupa para Batman. Vista-a, volte até o barco e plante uma bomba no alçapão prateado. Hora de enfrentar o Homem-Morcego. Inicie atacando-o com golpes até que ele comece a voar. Desvie das bombas que ele irá lançar e comece a destruir todos os objetos da área. Construa uma placa verde e um gramofone e empurre a placa até que o mestre caia no chão. Aproveite esse momento para atacá-lo. Quando ele voltar a voar, enfrente seus capangas e reconstrua o gramofone e a placa verde. Repita o procedimento até derrotá-lo. Penguin’s Lair Enfrente um bando de inimigos e monte as peças verdes à direita para formar uma escada. Vista a roupa do Batman e aproxime-se da ponte destruída. Voe até o outro lado e termine de montar as peças do equipamento vermelho. Pule sobre a pequena plataforma verde até que o equipamento infle um bote para Robin. Lance o bumerangue nos vidros da cabana e monte as peças que aparecerem. Quando as portas da cabana se abrirem, pegue uma nova roupa para Robin e siga à direita. Assuma o comando de Robin para puxar a alavanca que está debaixo d’água e avance pela plataforma. Mate os inimigos na próxima área e siga pelo caminho acima. Você deverá enfrentar o Pingüim e a Mulher-Gato (ela não terá corações). Assim que a Mulher-Gato te atacar, golpeie-a até ela se juntar ao Pingüim. Nesse momento, lance seu bumerangue nele para que ele solte alguns pingüins explosivos. Sua tarefa é direcionar esses pingüins aos quatro equipamentos, que emitem lasers de cor roxa, e destruí-los. Para isso, vá até a placa verde que está no centro da área e, quando um pingüim aparecer, vire na direção dele para que ele dê meia-volta na direção de um equipamento. Quando a luz na caixa ficar vermelha, lance o bumerangue. Após explodir todos, o Pingüim aparecerá para atacar. Ataque-o sem parar até que ele voe. Para derrubá-lo, lance um bumerangue. Repita esse processo até derrotá-lo. Episódio 3 – The Joker’s Return Joker’s Home Turf Destrua o bloqueio à frente com o bumerangue e elimine alguns bandidos. Siga à direita e lance novamente o bumerangue na peça branca situada na plataforma até encontrar algumas peças. Monte-as para que Robin vista uma nova roupa e colete 25 peças, as quais deverão ser colocdas na máquina. Após fazer isso, a máquina montará um carrinho que remove o ácido verde. Entre nele e siga à direita, limpando todo o ácido. Destrua os objetos da área e monte algumas peças no canto à direita, para criar dois canos. Suba por eles e use o batgancho para alcançar a plataforma acima. Monte as peças até encontrar uma nova roupa para Batman e desça até a plataforma à esquerda. Monte mais algumas peças para que o gás verde deixe de ser expelido e repita o procedimento mais à frente. Voe até alcançar a plataforma seguinte e monte as peças para formar uma corda para Robin. Suba pela escada para alcançar o telhado e pendure-se junto com Robin na plataforma cinza que está presa à parede. Desça pelo alçapão, enfrente alguns bandidos e destrua o portão à esquerda. Empurre a caixa à esquerda até que ela caia no ácido e desça pelas escadas. Enfrente alguns inimigos e assuma o comando de Robin até coletar 25 peças. Coloque-as na máquina para criar um canhão e siga pelo caminho liberado à direita. Entre no carrinho de limpeza e volte à área anterior para eliminar todo o ácido verde. Construa as peças da engrenagem e suba pelas escadas à direita. Voe até alcançar a plataforma do outro lado e empurre outra caixa. Construa mais uma engrenagem, mexa nas alavancas e siga pelo caminho liberado. Nessa nova área, atravesse a sala e suba alguns degraus. Você verá três caixas vermelhas em cima de plataformas. Empurre as caixas até o chão e monte as peças para formar um carrinho. Entre nele e destrua os objetos à frente até montar outro veículo. Monte também uma escada para alcançar as plataformas e voe para atingir o outro lado. Pule sobre a plataforma vermelha e volte à área abaixo. Entre em um dos carrinhos, siga à direita e destrua todos os objetos da área até encontrar algumas peças. Monte-as, forme uma placa verde e pule sobre a plataforma em que se encontra uma alavanca. Voe até o canto à esquerda e monte as peças para formar um equipamento. Volte até o chão, empurre a placa verde e mexa na alavanca. Siga pelas plataformas que emergiram e avance até chegar ao outro lado da área. Elimine alguns bandidos e puxe outra alavanca. Volte ao andar inferior, entre em um carrinho e siga pela ponte que se formou. Estacione em cima da placa laranja e suba pelo elevador. Avance à direita e siga pelo túnel vermelho. Enfrente alguns inimigos e use o bumerangue para destruir as "latas" brilhantes situadas na parte de cima do cenário. Monte as peças que apareceram e vista a nova roupa em Robin. Suba pela placa de metal à direita e termine de montar um equipamento. Empurre-o até o final da passagem, na plataforma, e volte a assumir o controle de Batman. Siga à direita, voe até alcançar o outro lado e monte as peças para formar uma ponte para Robin. Avance, suba por outra placa prateada e empurre a placa verde. Siga pelo portão que foi liberado e veja uma animação. Você deverá enfrentar o mestre Chapeleiro Maluco. No início, golpeie-o até que ele perca dois corações e fuja. Siga à direita e assuma o comando de Robin. Suba pela placa de metal e avance pela plataforma cinza para formar uma rampa para Batman. Volte ao comando deste último, suba pela rampa e posicione-se junto com Robin nos botões vermelhos. Quando o mestre cair, ataque-o novamente. Caso ele lance um raio em você, mude de personagem para escapar. Quando Chapeleiro Maluco fugir, vá para a esquerda e destrua os objetos até encontrar peças e montar um elevador. Suba por ele, posicione-se em cima de outros dois botões vermelhos e execute os golpes finais contra o mestre. Little Fun at the Big Top Siga à direita, eliminando os inimigos, e siga pela primeira porta de jaula que encontrar, para vestir uma nova roupa em Batman. Destrua os objetos em forma de flor e monte as peças para formar dois castelinhos. Plante uma bomba neles para destruí-los e siga pelo caminho liberado. Nessa nova área, siga à direita e encontre em um canto uma nova roupa para Batman. Vista-a e destrua as portas de vidro do edifício à esquerda. Monte as peças para encontrar uma roupa para Robin e vista-a. Saia do edifício, aproxime-se da água e destrua alguns objetos até encontrar peças. Monte-as para formar uma placa verde e empurre-a para que uma placa de metal apareça. Assuma o comando de Robin e faça com que ele suba por ela para montar outras peças. Forme um batgancho e use-o para alcançar a próxima área. Enfrente mais alguns bandidos e destrua as mesas e cadeiras até encontrar algumas peças. Monte-as para encontrar uma nova roupa para Robin e assuma seu comando. Você deverá coletar 25 peças para colocar na máquina à direita. Para encontrá-las, faça Batman usar seu laser nas janelas de vidro até destruí-las e abrir novas áreas. Após colocar as peças na máquina, suba pela escada de mão e siga pelo corredor com janelas de vidro. Elimine os bandidos que te atacarem e avance, passando por uma piscina de ácido. Destrua os objetos e monte algumas peças à direita pra formar uma placa verde. Empurre-a e siga pelo portão até encontrar a mestra da fase. Arlequina ficará dando cambalhotas em volta de um círculo e te atacando com tiros. Não há como acertá-la durante essas cambalhotas. Logo você deverá realizar a seguinte estratégia: fique dando voltas em torno do círculo ao mesmo tempo em que a persegue. Quando ela parar e ficar tonta, aproveite e golpeie-a. Cada vez que ela perder dois corações, chamará capangas para te atacar. Após derrotá-la, a missão estará terminada. Flight of the Bat Destrua todas as naves que aparecerem e siga à direita. Passe pelas pequenas estruturas roxas, destrua-as e pressione B para lançar um torpedo no grande canhão roxo. Siga pelo caminho liberado à direita e enfrente outras naves. Encontre outras estruturas roxas para destruir e acabe com dois canhões ao norte (entre eles há uma estrutura que você deve destruir para que Robin possa pegar uma bomba) e um terceiro na ponte à direita. Avance pela passagem liberada e faça Robin lançar a bomba nos canos com chamas ao norte da área. Nesse novo local, assuma novamente o comando de Robin e pegue uma bomba na região sul do cenário. Lance essa bomba no bloco situado no centro da área e volte a controlar o Batman. Passe por cima da estrutura amarela e pegue várias bolinhas roxas. Destrua os canhões parar liberar o caminho à direita e siga por ele. Agora é hora de enfrentar o Espantalho. Assuma o comando de Robin e aperte B para manter o mestre preso. Rapidamente volte ao controle de Batman e destrua os objetos para encontrar a estrutura amarela. Pegue as bolinhas roxas e lance-as contra o Espantalho. Repita esse procedimento três vezes até que o mestre esteja derrotado. In the Dark Night Conserte o avião de Batman e siga à direita. Destrua a caixa próxima ao ácido e monte as peças para formar um elevador. Suba por ele e pule na área da cerca. Avance pela rua, eliminando os bandidos, e veja um carro bater. Logo à esquerda da área da batida há alguns objetos que você deve destruir para encontrar uma alavanca e algumas peças. Monte-as para formar um ventilador gigante e puxe a alavanca. Pule sobre o ventilador e alcance a beirada do edifício, à esquerda. Avance até alcançar o edifício à frente. Quebre todos os objetos que encontrar no andar, construa uma placa verde e posicione-se em cima do elevador. Assuma o comando de Robin e empurre a placa verde para fazer o elevador subir. Volte ao controle de Batman, vista a nova roupa e aproxime-se do carro, que bateu e está em chamas. Plante uma bomba nele e siga pelo caminho liberado. No bar, destrua todos os objetos (incluindo as luzes coloridas) e construa um gancho próximo ao balcão à esquerda. Na parte de cima, construa um suporte para a corda e volte ao chão. Siga para o balcão à direita e construa o outro suporte da corda com as peças próximas ao painel verde. Volte ao balcão anterior e suba novamente. Atravesse pela corda e plante uma bomba nas luzes azuis. Volte ao chão e monte as peças que apareceram para finalizar o piso. Empurre a estrutura pelo piso até que ela chegue ao nicho vermelho. Puxe a alavanca e destrua alguns objetos à direita para terminar de montar outra estrutura. Empurre-a também para puxar outra alavanca e entre no elevador. No segundo andar, enfrente alguns bandidos e siga para o outro lado da sala. Monte as peças até formar uma caixa de som e plante uma bomba na grande estátua. Monte as peças que apareceram para encontrar uma nova roupa para Robin e monte também as peças à esquerda. Vá até o centro dessa área e plante outra bomba na estrutura prateada. Monte as peças para formar um globo e posicione a dupla dinâmica em cima dos dois quadrados iluminados. Em seguida, mais dois quadrados também se iluminarão. Siga rapidamente para um deles e repita o procedimento até acender todos os quadrados. Após a animação, assuma o comando de Robin e mexa no painel verde situado na parede ao fundo da área. Você irá controlar o robô. Destrua os blocos coloridos na parede à frente, volte ao comando de Batman e siga pela passagem liberada. Pule até chegar à rua e enfrente alguns inimigos. Destrua os objetos à direita, monte as peças e encontre uma nova roupa para Robin. Avance pela rua e aproxime-se da área, que está em chamas. Assuma o comando de Robin, siga pela placa de metal à esquerda e monte as peças para formar um equipamento que irá eliminar o ácido verde. Plante uma bomba nas estruturas prateadas à esquerda e construa uma placa de metal. Escale-a, siga pela corda à direita e puxe a alavanca. Suba pela escada de mão que surgiu à direita e plante uma bomba na grade branca. Siga pelo telhado e destrua todos os objetos que encontrar, incluindo os dois suportes azuis localizados na parede à esquerda (use o bumerangue). Monte as peças para finalizar a mangueira e pule sobre as duas plataformas circulares até fazer com que a água saia. Volte até o chão, plante uma bomba na barricada e enfrente os bandidos. Suba os degraus à frente e siga pela porta. É hora de enfrentar o mestre Mariposa Assassina. Golpeie-o até que ele perca dois corações e comece a voar. Nesse momento, plante algumas bombas nas estruturas prateadas à esquerda e monte as peças para finalizar a turbina. Siga à direita, destrua a barreira na passagem e empurre a estrutura azul até o final do piso. Retorne ao lado esquerdo da área e veja uma roupa para o Robin atrás da alavanca (caso seja necessário, plante uma bomba). Assuma o comando de Robin e mexa no painel da turbina à esquerda. Acione o circuito do chão e mexa nas duas alavancas à frente. Quando a lâmpada der um choque no mestre e ele cair, golpeie-o até que lhe reste apenas um coração. Ele irá fugir novamente. Reconstrua a turbina da direita e elimine alguns capangas. Assuma o comando de Robin para acionar o painel verde e mexa outra vez das duas alavancas para derrotar o mestre. To the Top of the Tower Aproxime-se das viaturas à direita e destrua alguns objetos para encontrar peças. Monte-as para que Batman vista uma nova roupa e suba na torre à direita. Plante uma bomba na grade branca para encontrar uma nova roupa para Robin e siga à esquerda até encontrar outra torre. Exploda o equipamento próximo a ela para encontrar algumas peças e monte-as, formando uma placa de metal. Empurre a estátua que está na base da torre para a direita, assuma o comando de Robin e suba pela placa. Pule até alcançar o edifício, empurre a placa verde e veja uma animação. Arlequina aparecerá para te atacar do alto do edifício. Para derrotá-la, entre em uma das vans da polícia e aperte X para jogar água nela. Quando você acertá-la, ela irá destruir a van. Entre em outro veículo e acerte-a novamente com um esguicho. Após a destruição das duas vans, monte as peças que restaram, construa uma mangueira e acerte-a pela última vez. Chegue até a porta do edifício e construa as peças no chão para formar uma espécie de ventilador. Use-o para chegar ao andar superior e entre na construção. Siga à direita e monte as peças para formar uma alavanca. Puxe-a, siga à direita e suba pela escada circular. Monte as peças cinzentas, formando uma placa de metal, e assuma o comando de Robin para subir. Destrua os objetos e puxe a alavanca para mover o lustre. Volte ao comando de Batman e pule sobre o lustre até alcançar a próxima escada. Encontre uma nova roupa à direita e suba pela escada de mão. Voe até o outro lado e empurre a placa verde para mover um suporte até Robin. Traga-o até você e assuma o faça Robin para subir pela placa de metal no final da plataforma. Batman irá posicionar-se em cima de um botão, o qual fará a estátua descer. Pule sobre as plataformas e monte algumas peças e forme um gancho para Batman subir. Passe pelo corredor localizado atrás dos vitrais e puxe as alavancas para liberar a porta. Após a animação, desça pela escada à esquerda e monte as peças cinzentas, formando uma bigorna. Use o batgancho para subir na plataforma de madeira e voe até a plataforma seguinte. Monte as peças para formar uma barra e siga à direita até encontrar outras peças. Monte-as para finalizar o piso e empurre a estátua até o final do caminho. Desça pela escada e assuma o comando de Robin para subir pela placa de metal. Monte as peças para construir duas barras e volte ao comando de Batman para subir por elas. Pule sobre a estátua até alcançar a plataforma à frente e posicione-se em cima dos botões laranjas, fazendo com que o Coringa saia de seu esconderijo. Siga à esquerda, suba na plataforma pela da barra e posicione-se em outros dois botões laranjas para fazer Arlequina reaparecer. Após a animação, você deverá destruir o helicóptero do Coringa. Ele ficará atirando contra você e sumindo por alguns segundos. Vá até o lado de fora do edifício e construa duas mangueiras. Jogue água no helicóptero sempre que ele aparecer, até destruí-lo. Quando isso acontecer, o próprio Coringa aparecerá para atacar. Ele irá lançar raios para te imobilizar, portanto, aproveite esse momento para trocar de personagem e acertá-lo nas costas. Ataque-o sem parar e procure encurralá-lo nos cantos da área, até finalmente derrotá-lo. Curta o final dos heróis! Missões dos Vilões Para jogar com os vilões, siga à esquerda e suba pelo elevador. Avance à direita na plataforma e encontre três telas e uma alavanca. Puxe-a para chegar ao esconderijo dos vilões. Episódio 1 – The Riddler’s Revenge The Riddler Makes a Withdrawal No comando de Cara-de-Barro, destrua os objetos à direita para encontrar algumas peças e monte-as, formando uma alavanca. Puxe-a e veja as portas da cabine se abrirem. Assuma o comando de Charada e pressione B para usar o controle da mente sobre o guarda. Faça-o empurrar a placa verde e siga pelo caminho liberado. Na nova área, enfrente alguns policiais e aproxime-se da frente do caminhão de cor laranja e branca. Pressione B para puxá-lo e mexa nas duas alavancas que apareceram. Elimine os guardas que vierem do elevador e posicione-se em cima dos botões vermelhos. Pendure-se na barra do toldo à esquerda (pressione A duas vezes) e avance pela borda até se aproximar da escada de mão. Pule na direção dela para abaixá-la e suba até alcançar o outro lado do portão. Ali há três caminhões, os quais você deverá levantar para liberar o local. Aproxime-se deles e pressione B para levantá-los e, ao chegar no último, monte uma peça de suporte para conseguir erguê-lo. Empurre o pequeno trator até a plataforma laranja e siga à esquerda até encontrar um guarda com um ponto de interrogação na cabeça. Assuma o comando de Charada, use o controle da mente no guarda e faça-o puxar a alavanca. Termine de montar o guincho, entre nele e bata no portão à direita para quebrá-lo. Avance pela rua e passe por cima de outro portão. Enfrente alguns policiais e, ainda com o guincho, destrua os equipamentos prateados à direita. Pressione B na porta cinza que foi descoberta e entre no edifício. Enfrente alguns inimigos e suba pela escada de mão na esquina à direita. Monte as peças, formando um suporte para a corda e atravesse para o outro lado. Assuma o comando do Charada e use o controle da mente sobre o homem que está no banheiro. Faça-o aproximar-se da barra laranja situada na parede e retorne ao andar inferior. Monte as peças para formar um míssil e entre na viatura da polícia. Bata na estrutura prateada para destruí-la, pegue as peças e construa uma pequena plataforma vermelha. Pule sobre ela para finalizar a missão. On the Rocks Vá até o fundo da área e use sua força no cano laranja à esquerda. Suba pelo ventilador e avance pela beirada do edifício. Pule na área onde há um outdoor mostrando um boneco de neve e veja dois grandes sorvetes nas bordas à direita. Destrua-os e monte suas peças para formar duas alavancas. Puxe-as e siga pela passagem liberada. Nessa nova área, enfrente alguns inimigos e pressione B no cabo laranja para puxar um grande bloco azul. Suba por ele até alcançar o cano e siga à direita. Logo no início da plataforma você verá um cano que leva a uma plataforma azul. Pule sobre ela e lance gelo nas partes brilhantes do "mar vermelho", formando plataformas até chegar ao outro lado. Use o controle da mente para fazer com que o cientista construa uma placa à esquerda e empurre-a. Atravesse a plataforma azul e destrua os objetos à esquerda para finalizar a estrutura de canos. Destrua-a também para formar posteriormente um cabo para o portão azul e pressione B para empurrá-lo. Siga pela passagem liberada e siga à esquerda para encontrar um operário. Posicione o Sr. Frio em cima da plataforma azul, assuma o comando do Charada e use o controle da mente, fazendo com que o operário monte as peças à esquerda. Suba na plataforma e mande o operário mexer na alavanca. Empurre o bloco marrom e branco para a direita e avance pela parte inferior do cenário. Passe pela fumaça verde e puxe o cabo laranja do tubo. Volte à parte superior do cenário pela escada de mão à esquerda e siga pelo caminho à direita para encontrar alguns inimigos. Após eliminá-los, posicione Sr. Frio em cima da pequena plataforma circular e assuma o comando de Charada. Use o controle da mente sobre o operário à frente e faça-o ficar em cima da outra plataforma circular. Siga pela escada liberada e pendure-se nos canos para alcançar a parte de cima do cenário. Quebre os objetos e monte as peças para formar uma alavanca. Puxe-a e lance gelo no "mar vermelho", a fim de que seja possível atravessar. Assuma o comando do Charada, obtenha acesso ao painel de segurança e siga pelo corredor liberado. Destrua os objetos à esquerda e construa um canhão. Após o tiro, atravesse a sala e assuma o comando do Charada para usar o controle da mente sobre um dos inimigos e fazê-lo empurrar o bloco até o chão. Monte as peças que surgiram, crie uma escada e suba por ela. Você verá quatro estruturas com cores diferentes. Cada uma delas contém um botão vermelho, que deve ser apertado na seqüência correta, a saber: azul, verde, amarelo e vermelho. Após realizar a seqüência, a missão estará terminada. Green Fingers Avance e destrua os objetos à esquerda para encontrar algumas peças. Monte-as, construa um carrinho e entre nele. Passe por cima do portão branco à direita e enfrente alguns inimigos. Quebre os objetos e monte as peças para criar uma placa verde. Empurre-a até que o elevador seja acionado e entre de novo no carrinho. Volte à área anterior e passe por cima do portão branco à esquerda. Suba pelas barras e pule até alcançar a beirada do edifício. Avance, passe pela fumaça verde e destrua a estátua para poder construir um suporte para a corda. Volte e acione junto com o Charada as duas alavancas, liberando a porta do edifício. Dentro do edifício você verá uma piscina de ácido verde. Nela há algumas bacias rodeadas por corações. Aproxime-se delas e pressione B para que elas virem plataformas para Charada. Ao chegar do outro lado, vá até a bacia próxima à planta carnívora e transforme-a em uma plataforma. Pule sobre ela e alcance a barra até chegar à parte superior do cenário. Siga à esquerda e empurre a estátua na direção da planta. Assuma o controle do Charada, converse com o homem na janelinha à esquerda e siga pelo portão liberado. Avance pelo caminho à frente e veja um grande portão de ferro. Destrua as flores à esquerda, encontre algumas peças e assuma o comando de Charada. Use o controle da mente sobre o homem que encontra-se próximo à alavanca e faça-o puxá-la. Monte todas as peças para formar uma planta carnívora e use-a para destruir o portão de ferro. Destrua os objetos à frente, construa um pedalinho em forma de cisne e entre nele. Destrua o portão do outro lado, saia do pedalinho e encontre outro portão à direita. Assuma o controle do Charada, use o controle da mente sobre o homem à direita e faça-o destruir a estrutura próxima a ele. Posicione-o em cima da plataforma vermelha e use o controle da mente sobre o outro homem. Faça-o destruir outra estrutura para montar as peças e formar uma alavanca. De volta ao comando de Hera Venenosa, siga pelo portão liberado e puxe a alavanca para abrir a porta. Nessa nova área, avance à direita no ácido verde, quebre os objetos e construa um veículo. Volte e entregue o veículo ao Charada para que ele possa atravessar. No comando dele, fale com o homem na janelinha e siga pela passagem à direita. Novamente no controle de Hera Venenosa, avance à direita e veja um botão rosa próximo às flores no fundo do cenário. Aperte-o, suba pela escada de mão e puxe a alavanca. Aperte outro botão à direita e passe pelo túnel abaixo. Avance pela área com um grande cano vermelho (não encoste nele) e encontre algumas peças mais à frente. Monte-as para criar boa parte do elevador e use o poder de Hera Venenosa sobre os objetos com corações para transformá-los em plantas. Suba por elas até alcançar a plataforma à direita e termine de montar o elevador. Entre nele para chegar à próxima área e siga pelo corredor. Destrua todas as plantas da sala e monte uma plataforma rosa à direita. Siga à esquerda, assuma o comando do Charada e use o controle da mente sobre o homem da plataforma, fazendo com que ele derrube a estátua no chão. Monte as peças para formar uma estrutura que se movimenta e vá até o centro da sala. Você verá três objetos com plataformas. Vá até o objeto do lado esquerdo e, quando a luz vermelha piscar, pule sobre a plataforma. Vá até a plataforma rosa à direita e pule sobre ela para que outra luz pisque no objeto do lado direito. Pule também sobre sua plataforma e depois finalize a missão, pulando sobre a plataforma restante. An Enterprising Theft Destrua os bancos azuis à direita e monte as peças, formando uma placa verde. Empurre-a, suba pela escada rolante e destrua mais objetos à esquerda para criar quatro botões de cores diferentes. A resposta para o puzzle é: azul, vermelho, amarelo e verde. Siga pela porta liberada e suba pela escada de mão à esquerda. Elimine o policial e pendure-se na barra à direita até alcançar a plataforma seguinte. Monte as peças, forme um botão e aperte-o para que o ácido verde apareça. Nade para a direita e pule sobre a plataforma. Destrua os objetos e monte as peças para formar uma estrutura. Empurre-a até o nicho na parede e veja uma das luzes da porta ser acesa. Nade até o lado esquerdo da área e suba por outra plataforma. Repita o procedimento de construir e empurrar a estrutura e siga pela porta que foi aberta. Termine de construir o bloco cinzento e assuma o comando do Charada. Use o controle da mente sobre o homem que está atrás do vidro e mande-o mexer no painel verde próximo a ele. Ao controlar o robô, passe pelos lasers à direita e destrua o painel, desativando-os. Volte ao comando de Duas-Caras e siga pelo caminho liberado. Chegue a uma grande área com uma cúpula de vidro no centro e suba pelas barras no fundo do cenário. Passe pelo ácido verde, atire na parte amarela do gerador e desça para puxar a alavanca. Entre no veículo e aproxime-se da cúpula. Você verá vários quadrados vermelhos em volta dela. Passe por cima deles até que a cúpula se abra e você possa empurrar a placa verde. Volte até a parte superior do cenário, pelas barras ao fundo, e siga à direita. Atire na parte amarela de outro gerador e siga pela porta que foi liberada. Avance pela grande sala e veja uma animação. Você verá três cores em um painel e três botões coloridos no chão. Aperte os botões conforme a seqüência mostrada no painel (a ordem é: amarelo, vermelho e verde) e destrua os blocos para encontrar algumas peças. Monte-as para complementar o robô e siga à esquerda até encontrar uma área com ácido verde. Avance por ela e puxe uma alavanca. Volte à área principal e monte as peças para formar uma perna do robô. Para formar a outra, siga à esquerda e assuma o controle do Charada. Use o controle da mente sobre o operário do outro lado do vidro e faça-o mexer na alavanca. Monte as peças finais do robô, entre nele e destrua os oito tubos rosas. Pegue a arma que foi liberada e finalize a missão. Breaking Blocks Siga pelo caminho à direita e tome cuidado com o helicóptero. Elimine alguns policiais e use o controle da mente sobre o operário do outro lado da grade. Faça-o destruir os objetos da área e construir uma plataforma para o trator, algumas bananas de dinamite e uma plataforma circular. Posicione-o em cima da plataforma circular e siga pelo caminho liberado. Destrua os objetos à direita e suba pelas barras na torre à esquerda até chegar ao topo. Destrua os objetos, monte as peças e empurre o pequeno bloco até a máquina amarela. Puxe a alavanca e pendure-se na corda para chegar ao outro lado. Siga à esquerda, assuma o comando de Duas-Caras e atire no grande cadeado. Volte ao controle de Charada, suba pela escada de mão e destrua os objetos para montar peças. Empurre o bloco até a máquina, puxe a alavanca e vá até a área onde há peças para montar. Crie uma máquina para o Charada e use-a para controlar o helicóptero e fazê-lo atirar na entrada principal do edifício. Siga por essa entrada e destrua os objetos da sala até encontrar algumas peças. Monte-as para formar duas placas verdes e empurre-as. Use o controle da mente sobre o homem que está do outro lado do vidro e faça-o mexer na alavanca. Siga pelo caminho liberado e enfrente os inimigos que aparecerem. Siga à direita, assuma o comando de Duas-Caras e atire no painel verde. Destrua os objetos da cela e construa um grande blcoo amarelo. Empurre-o até o final dos pisos azuis e destrua os objetos da área seguinte. Construa uma placa verde, empurre-a e assuma o comando de Duas-Caras para entrar no elevador. Volte ao controle de Charada e empurre de volta a placa verde para fazer o elevador subir. De volta ao controle de Duas-Caras, atire no cadeado e puxe a alavanca. Novamente no comando do Charada, suba pela escada de mão e use o controle da mente sobre o homem, fazendo-o puxar a alavanca. Siga pela porta liberada e elimine mais policiais. Faça o Duas-Caras atirar nos dois painéis verdes nas laterais da passagem e no terceiro à esquerda. Avance para a próxima área, passe pela fumaça verde e puxe a alavanca. Empurre o bloco amarelo até o final do piso azul e destrua a máquina cinzenta. Pule sobre as plataformas circulares à esquerda, faça Duas-Caras atirar no painel verde e siga pela porta. Entre na pequena sala, ao fundo, com ácido e puxe a alavanca. Monte as peças mostradas na animação e crie as pernas de um robô. Monte mais peças à direita para formar uma plataforma vermelha e suba nela para alcançar a parte superior do cenário. Empurre o bloco até o chão e monte mais algumas peças para criar uma alavanca. Puxe-a e use o controle da mente sobre o homem próximos aos blocos cinzas, fazendo com que ele destrua os objetos da sala à direita e construa uma escada. Faça-o subir e destruir os blocos para construir uma placa verde. Empurre-a, siga para a próxima sala e desça as escadas para mexer na alavanca. Termine de montar o robô, entre nele e destrua a grade da abertura central. Siga por ela e finalize a missão. Episódio 2 – Power Crazed Penguin Rockin’ the Docks Logo no início da fase assuma o comando do Pingüim e pressione B para soltar um pingüim explosivo. Quando ele se aproximar da estrutura prateada que bloqueia a passagem à direita, pressione B novamente para explodi-lo. Avance, elimine alguns policiais e retorne ao comando de Bane. Segure a alça laranja do caminhão à direita e levante-o. Siga pelo caminho liberado, volte a comandar o Pingüim e solte um explosivo no portão situado no final do caminho. Enfrente alguns guardas e levante o equipamento no fundo da área, liberando um piso laranja. Siga à direita, faça o Pingüim lançar mais explosivos nos objetos prateados e libere outro piso laranja. Retorne à área anterior, entre no caminhão da polícia e volte para passar por cima dos pisos laranjas e seguir pelo caminho liberado. Destrua os tanques amarelos ao fundo e monte as peças, formando um ventilador. Suba por ele para alcançar a plataforma à direita e assuma o controle do Pingüim. Para alcançar a plataforma do outro lado, pule e pressione A, fazendo com que o guarda-chuva seja aberto. Destrua os tubos à direita para que a escada seja liberada e volte ao comando de Bane. Suba até a plataforma seguinte pela escada e retire o bloco azul do caminho, segurando-o pela alça laranja. Destrua mais tubos à direita para liberar outra escada e prossiga pela plataforma. Pule até a área abaixo e veja uma poça de ácido verde. Passe por ela e puxe o bueiro, fazendo o ácido sumir. Avance pelas docas e encontre alguns objetos prateados. Faça o Pingüim lançar um explosivo neles e monte as peças para formar uma placa azul. Puxe-a para mover o barco e entre nele. Avance até o outro lado das docas e faça o Pingüim lançar um explosivo sobre o portão de ferro. Aproxime-se dos blocos verdes e amarelos e lance-os no ar até encontrar a passagem para a próxima área. Siga para o lado direito da área, passe pelo ácido verde e puxe a alavanca. Após acender uma das luzes no centro da área, avance à esquerda e puxe outra alavanca. Destrua o bloco que apareceu e monte as peças para consertar o cano. Assuma o comando do Pingüim, use o guarda-chuva para atravessar por cima da água e puxe mais uma alavanca. Entre no elevador central que foi liberado e pule até a plataforma à frente. Solte um pingüim explosivo à direita e derrube o objeto no chão. Elimine alguns policiais, monte as peças e forme um satélite para finalizar a missão. Stealing the Show Pule sobre o elevador, alcance a plataforma à direita e monte algumas peças, formando um suporte para a corda. Voe com o guarda-chuva até o edifício seguinte e destrua alguns objetos para encontrar mais peças. Monte-as para formar outro suporte para a corda e siga à direita. Você verá três grandes ventiladores impedindo a passagem. Desça pela escada de mão e voe até o outro lado para puxar a alavanca e desligar os ventiladores. Suba, assuma o comando da Mulher-Gato e fale com o homem na janelinha à direita. Siga pelo portão liberado e enfrente alguns policiais. Dê um salto duplo na plataforma marrom, destrua os objetos e construa uma caixa. Empurre-a até a parte de baixo e monte mais peças para criar um ventilador. No controle do Pingüim, avance pelo cenário e solte um explosivo nos objetos prateados. Construa uma plataforma com as peçase suba por ela. Você deverá enfrentar um helicóptero da polícia. Para destruí-lo, siga a seguinte estratégia: você verá que há quatro botões vermelhos no chão que, quando apertados, acionam os ventiladores ao lado. Espere o helicóptero se aproximar de um desses botões e soltar uma fumaça azul. Nesse momento, aperte o respectivo botão para que o ventilador direcione o míssil ao helicóptero e o acerte. Após realizar esse procedimento três vezes, você conseguirá destruí-lo. Junte os destroços do helicóptero para construir uma escada e suba por ela até alcançar uma nova área. Passe pelo telhado do edifício e desça pela escada à direita. Siga à esquerda e pule sobre as plataformas circulares para ativar o ventilador. Pule sobre ele para alcançar uma plataforma no edifício seguinte e assuma o comando da Mulher-Gato. Dê um salto duplo para chegar ao telhado e destrua os objetos a fim de encontrar algumas peças. Construa uma placa verde e empurre-a. Siga à direita e veja outro ventilador impedindo a passagem. Desça pela escada, quebre os pedaços de madeira na janela e puxe a alavanca. Voe sobre o ventilador até alcançar o telhado seguinte e puxe as alavancas. Empurre a estátua até o chão e siga para uma nova área. Avance à direita e encontre barras de ferro próximas aos raios laser. Assuma o comando da Mulher-Gato, pendure-se nessas barras até chegar ao outro lado e destrua o painel que controla os raios. Prossiga pela área liberada e introduza um pingüim explosivo no portão. Puxe a alavanca, aproxime-se dos fósseis de dinossauros e suba em um deles. Siga pelo caminho à direita, destrua as caixas que bloqueiam a passagem e suba pelas escadas. No segundo andar, avance à esquerda e veja alguns lasers. Destrua os objetos próximos a eles, construa uma placa verde e empurre-a até que a estátua bloqueie alguns lasers. Quando a Mulher-Gato avançar, empurre novamente a placa até que a estátua bloqueie outros lasers. No comando da Mulher-Gato, pule sobre o próximo feixe de lasers e destrua o gerador. Nessa nova área você verá uma casa de vidro. Siga à esquerda, dê um salto duplo para alcançar a escada e destrua o bloco azul na parede. Termine de construir a escada e volte ao controle do Pingüim. Suba, avance pela plataforma e destrua outro bloco azul. Puxe a alavanca e voe até alcançar a plataforma do outro lado. Puxe mais uma alavanca e vá até a pequena entrada da casa de vidro. Introduza nela um pingüim explosivo e finalize a missão. Harboring a Grudge Assuma o comando do submarino do Pingüim e vá até o bloco roxo à esquerda. Colete algumas bolas de energia e pressione B para jogá-las no equipamento que bloqueia a passagem à direita. Reabasteça seu estoque de bolas, retorne ao controle do Crocodilo e avance à esquerda até encontrar alguns policiais. Elimine-os e use uma das bolas para destruir o equipamento que impede a passagem ao norte. Nessa nova área, aproxime-se do portão roxo no fundo do cenário, assuma o comando do Pinguim e pressione A para submergir. Passe por baixo do portão, pressione o botão vermelho à esquerda e volte ao comando do Crocodilo. Aperte o botão vermelho do lado direito e veja outro bloco roxo aparecer. Faça o Pingüim coletar bolas de energia e lance-as nos objetos amarelos que estão flutuando no ácido verde. Após limpar a água, reabasteça o estoque de bolas e siga pelo caminho liberado. Destrua outros dois objetos amarelos e prossiga até encontrar um portão bloqueando a passagem. Lance bolas de energia nos dois canhões prateados e aperte dois botões vermelhos na área seguinte. Colete mais bolas de energia e destrua os três canhões à frente. Siga pela passagem liberada e veja uma pequena animação. Você deverá enfrentar um grupo de policiais especiais. No comando do Crocodilo, siga à esquerda e aperte o botão vermelho no fundo do cenário. Retome o controle do Pingüim, reabasteça seu estoque de bolas no cubo roxo ao fundo do cenário e ataque as laterais e a frente do barco principal. Quando restar apenas um coração para o barco, ataque-o apenas com tiros. Após derrotar a polícia, a missão estará terminada. A Daring Rescue Avance pelo ácido verde e destrua os objetos até encontrar algumas peças. Monte-as para finalizar a máquina, puxe a alavanca e siga à esquerda. Arranque a porta do caminho, puxando a alça laranja, e assuma o comando do Pingüim. Voe até chegar ao outro lado, construa uma escada e puxe a alavanca. Suba pela escada, atravesse a corda e siga pelo caminho que foi liberado. Assuma o controle do Pingüim, pule sobre o círculo amarelo e alcance a plataforma à direita. Construa um suporte para a corda e voe até a plataforma à esquerda. Construa outro suporte e pule sobre o círculo verde. Destrua a parede e encontre um círculo vermelho. Pule sobre ele e avance à direita. Arranque a porta circular e siga pelo túnel. Pule até a área abaixo e destrua todos os objetos que encontrar. Monte as peças para formar um jacaré e suba nele até destruir o bloqueio à frente. Avance pela água, eliminando os inimigos, e siga pela porta azul localizada no final do caminho. Puxe a alça laranja da pequena abertura e destrua a tampa do bueiro. Siga por ele e nade até chegar à parte superior do cenário. Pule até a plataforma seguinte e puxe a alça do equipamento colorido. Assuma o comando do Pingüim, introduza um explosivo na pequena abertura e espere ele se aproximar da estrutura prateada para explodi-lo. Pegue as peças que caíram, construa um ventilador e suba por ele até alcançar a escada. Enfrente os policiais que te atacarem e destrua os objetos da área. Siga pela porta à direita e chegue até o outro lado da sala. Puxe a alça para arrastar um grande cofre, até que ele se abra. Pule sobre ele para passar pela grade e posicione-se em cima da plataforma circular. Siga pela porta liberada e arranque a grade da terceira cela. Suba pelo ventilador, puxe a alavanca e assuma o controle do Pingüim. Lance um explosivo na porta à direita e posicione-se em um dos botões. Nessa nova área, enfrente uma grande onda de policiais e suba pelos degraus à esquerda. Suba pela escada de mão, assuma o comando do Pingüim e voe até a plataforma do outro lado. Puxe a alavanca e monte as peças que caíram para formar uma bomba. Empurre-a até o final do piso, finalizando a missão. Arctic World Siga à direita, passe pela loja de sorvetes e enfrente alguns inimigos. Você verá que a passagem está bloqueada por cubos de gelo. Assuma o comando da Mulher-Gato, pule sobre esses blocos e suba pela escada. Destrua os dois bancos azuis à esquerda e monte as peças para que o Pingüim possa subir. Siga à direita e voe até alcançar o outro lado. Passe pelas plataformas, para que elas caiam e possibilitem a passagem da Mulher-Gato, que deve chegar ao lado oposto da área. Elimine alguns policiais e suba pela escada até alcançar o ventilador azul à direita. Assuma o comando da Mulher-Gato e puxe a alavanca para que o Pingüim possa ficar na altura do pequeno túnel e introduzir um explosivo nele. Retome o comando da Mulher-Gato, suba na área à direita e empurre os dois grandes blocos de gelo até o chão. Volte ao controle do Pingüim e lance um explosivo no bloco de gelo localizado na parte inferior do cenário. Junte as peças e construa um carrinho de neve. Entre nele e siga à esquerda até destruir o gelo em volta do equipamento vermelho. Monte as peças para finalizá-lo e pule sobre a plataforma verde, formando uma ponte. Retorne ao carrinho, passe pela ponte e destrua os grandes blocos de gelo que bloqueiam a passagem. Estacione o carro no quadrado preto e amarelo e construa uma alavanca com as peças. Puxe-a, suba pela escada e volte até o carrinho. Destrua os blocos de gelo na entrada do edifício e siga pela porta. Elimine os policiais da área e lance pingüins explosivos em uma das estátuas de morsa. Suba nela e avance até destruir os objetos da área seguinte. Monte as, finalize o piso e empurre a luminária até o final do caminho. Assuma o comando da Mulher-Gato, fale com o homem na janelinha e siga pela porta à direita. Avance pela plataforma até que uma armadilha seja ativada e você caia. Escorregue por uma rampa, coletando itens e, quando chegar ao chão, vá até a placa verde com um laser e empurre-a para iluminar dois equipamentos. Após enfrentar alguns inimigos, monte as peças à direita, formando outra placa verde e empurre-a para iluminar outros dois equipamentos. Siga à direita, assuma o comando da Mulher-Gato e puxe o cabo do painel que possui uma luz vermelha. O Pingüim irá subir pelos degraus. Dê a volta na área, passando pela grande máquina central, e siga à esquerda para encontrar um nicho com alguns objetos roxos. Destrua-os e, com as peças, forme um suporte para a corda. Assuma o comando da Mulher-Gato, pendure-se nos canos à esquerda e atravesse pela corda. Vá até a máquina central e puxe as alavancas para finalizar a missão. The Joker’s Return A Surprise for the Comissioner Dê um salto duplo na plataforma à direita e empurre a placa verde para liberar a passagem para o Coringa. Assuma o comando do Coringa, pule sobre a plataforma amarela que está levantada e depois pule sobre a outra. Volte ao comando de Arlequina e destrua a estrutura com uma luz azul. Monte as peças à direita e faça o Coringa montar as peças abaixo. Pule sobre a plataforma circular pequena e depois sobre a grande, para que o Coringa possa avançar. Com o controle sobre o Coringa, pule sobre as plataformas amarelas e faça Arlequina prosseguir. Caia pelo buraco à frente e avance pela área, eliminando os policiais. Siga até o final do caminho e encontre uma roda gigante. Retorne ao comando do Coringa, aproxime-se da porta da construção à esquerda e pressione B para destruí-la. Posicione-se em cima da plataforma amarela e volte ao controle de Arlequina. Chegue até o trilho e siga à direita para alcançar uma nova área. Avance pelos trilhos e dê um salto duplo para alcançar a escada. Puxe a alavanca para descer a escada para o Coringa e suba até a plataforma acima. Monte as peças, formando canos, e pendure-se até chegar ao boneco com luzes. Retorne à plataforma que possui uma alavanca e pule para alcançar a plataforma à direita. Assuma o comando do Coringa, acione a máquina e siga pelo caminho acima. Destrua as tábuas de madeira e monte as peças para formar alguns degraus e um suporte para a corda. Atravesse pela corda e destrua os objetos nas duas plataformas até encontrar peças. Construa canos e suba por
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