Basicamente a primeira lei do jogo need for speed carbon, e que os carros musculosos tem muita aceleraçao , portanto devem ser regulados para dar mais maxima velocidade. os carros Exoticos tem muita maxima velocidade portanto devem ser regulados para dar mais aceleração. os Tuners devem ser configurados para um equilibrio, entre esses fatores. a regra basica nesse jogo foi o seguinte: para obter aceleração e só tunar o motor com os pacotes para o lado dirteito e Top speed para o lado esquerdo, irei detalhar isso logo abaixo, Pacotes, se acessa quando compra uma opçao de performance, aparecera uma barrinha com as marcas embaixo. uma DICA : se forem fazer drift ou canyon ou corridas com muitas curvas, ajustem para aceleração, sprints e circuit com muitas retas ou sprint devem ser configuraos para top speed. detalhadamente MOTOR - Torque dara aceleração, e potência dara top speed. TRansmissao - esta opção já vem com escolha entre top speed e aceleraçao. suspençao - baixa rotação li dara aceleração, e alta rotação top espeed. Freios - se usar os pacotes para a roda de tráz o carro derrapara mais, mas se usar para as rodas da frente o carro freiara mais. Peneus - derrapagem, ou drift, li dara mais aceleraçao mas menas estabilidade, e establidade ou handing le dara mais top speed e menas aceleração. Turbo ou super charger- alta rotação para top speed e baixa rotação para aceleração. A suspensao nao tem nda a ver com aceleraçao ou Top Speed, assim como os pneus. As regulagens de suspensao servem para determinar como o carro deve se comportar em um curva. Oversteer fará com q o carro faça as curvas com mais perfeiçao, porem para isso vc perdera muita velocidade. Understeer eh para o carro perder mais traseira, assim vc faz a curva com mais velocidade, porem, devera manjar mais para contrlar o carro. Pneus Drift, o carro derrapa mais e Grip derrapa menos. Se vc combinar os pneus Drift com Suspensao understeer, tera um carro com curvas quase perfeitas a alta velocidades, porem muito dificil de controlar.. o segredo eh vc se acostumar com o carro CURVAS tente fazer da curva uma reta, quanto mais tengenciar mais performance tera. Abra e depois feche a curva *cambio manual ou automatico??? Pergunta frequente .Uma coisa e certa o cambio manual é e sempre sera superior ao automatico.Pois com o Cambio manual vc pode manter seu motor sempre nas rpm mais indicadas pra ele.Um exemplo : O Golf gti tem seu melhor torque entre 4600 rpm e 5200 rpm.Entao o que acontece se vc trocar de marcha depois dos 5200rpm?(coisa que quase sempre acontence na transmicao automatica)Sua proxima marcha sera comprometida e vc certamente vai perder o torque inicial da proxima marcha o que por sua vez faz cair drasticamente a aceleracao.E vai por mim no need onde vc sempre ta colado nos adversarios isso faz uma grande diferenca, e no gran turismo entao nem se fala. *Acustumece com o cambio manual. Eu tambem nao gostava de usar cambio manual mas eu sempre sentia que podia fazer melhor se usa-se ele.Entao comecei a treinar, jogando somente com manual.Depois de um tempo vc se acostuma e ai vc trocas as marchas sem nem reparar direito.
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