Um novo PUBG foi anunciado em caráter oficial. Sem nome e sem muitos detalhes, o projeto está em desenvolvimento pelas mãos de um novo estúdio, Striking Distance, liderado pelo veterano Glen Schofield, que anteriormente trabalhou em Call of Duty e em Dead Space.
Em comunicado enviado à imprensa, a PUBG Corp. disse que o game terá uma "experiência narrativa original dentro do universo PUBG". Schofield, por sua vez, enaltece que "a liberdade de explorar esse universo empolga pelas possibilidades, além do gênero Battle Royale".
The only thing I can say now is that I’m not working on a sequel to PUBG, but an original narrative in the PUBG universe.
— Glen A. Schofield (@GlenSchofield) 26 de junho de 2019
Esse foco em narrativa seria a grande novidade da sequência em relação ao primeiro. PUBG se tornou um dos games mais influentes de todos os tempos – foi ele o responsável por popularizar o gênero Battle Royale, que se tornou uma das grandes cristas da onda da atual geração.
O que você imagina para o futuro? A bagagem de Schofield certamente tem muito a acrescentar. Deixe seu comentário aqui embaixo e confira o vídeo de apresentação do estúdio Striking Distance:
Categorias