A Netflix divulgou uma nova à imprensa informando que o ator Kevin Spacey foi demitido e não irá mais trabalhar na sexta e última temporada deHouse of Cards.
A decisão da gigante do streaming chega menos de uma semana depois que o ator Anthony Rapp revelou ter sido vítima de assédio sexual por Spacey em 1986, quando tinha apenas 14 anos.
A declaração de Rapp levou outros homens a se pronunciarem sobre o comportamento abusivo de Spacey,incluindo integrantes da equipe de House of Cards!
Kevin Spacey é demitido de House of Cards. Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
Após uma breve investigação sobre as novas acusações, a Netflix resolveu cortar relações com Kevin Spacey, retirando-o do elenco e da produção da temporada final de House of Cards e cancelando o filme original Gore (que já estava em pós-produção).
A companhia informou que vai continuar trabalhando com a produtora MRC para resolver a trama de House of Cards sem Spacey. As gravações da série, que foram suspensas nesta semana, devem retornar depois do feriado de Thanksgiving assim que os roteiristas definirem uma solução para eliminar Frank Underwood da narrativa - provavelmente matando o personagem.
Veja também: Novas acusações contra Kevin Spacey incluem jovens da equipe deHouse of Cards
E aí, o que você achou da decisão da Netflix de demitir Kevin Spacey? Comente abaixo.
Categorias