O iFood adicionou hoje (14) em seu aplicativo o serviço “PraRetirar”: autoexplicativo, a novidade serve para usuários que buscam evitar filas em restaurantes e não pagar taxas adicionais, buscando o pedido diretamente no estabelecimento.
Inicialmente, o “PraRetirar” funciona apenas em São Paulo. O recurso está em testes desde o começo de junho e já se encontra disponível para restaurantes parceiros do iFood, como o Gendai, Pizza Hut e Habib's, todos do Shopping União de Osasco.
"Um cliente que está saindo do trabalho pode pedir o jantar pelo app, que já traz uma previsão do tempo preparo e, no caminho de casa, ele pode passar no restaurante. O mesmo vale para quem está com pressa na hora do almoço e quer evitar filas, é possível fazer o pedido, pagar online e quando estiver pronto, o usuário recebe uma notificação para retirar sua refeição", explica Jason Oh, Head de Novos negócios do iFood.
O próximo passo será leva esse serviço para as principais capitais do país e algumas cidades do interior
O aplicativo explica que, nesta fase do piloto, o cliente pode trocar a opção de entrega e selecionar "PraRetirar" na Sacola. Em um segundo momento, quando o serviço estiver disponível em outras localidades, haverá um filtro já na tela de Descoberta que trará todos os restaurantes que disponíveis no "PraRetirar".
"O próximo passo será leva esse serviço para as principais capitais do país e algumas cidades do interior. É um desafio bem grande, mas certamente, queremos que os clientes nas mais de 500 cidades onde atuamos possam aproveitar esse serviço que traz ainda mais praticidade para o consumidor", complementa Jason, notando que outros restaurantes também farão uso do recurso em breve.
Categorias