Quem vence o jogo em Round 6 Temporada 2? Entenda o final e a cena pós-créditos da série

Imagem de: Quem vence o jogo em Round 6 Temporada 2? Entenda o final e a cena pós-créditos da série

A segunda temporada de Round 6 chegou recentemente na Netflix e se tornou um sucesso na plataforma, como já era esperado. A produção continua a história de Gi-hun, que retorna aos jogos mortais com a ideia de acabar com a competição por dentro, mas nem tudo são flores neste plano.

Durante a temporada, descobrimos que a organização dos jogos está motivada a continuar com a disputa mesmo com as interferências do protagonista. E, para isso, acaba colocando um infiltrado entre os participantes, o que deixa a segunda temporada repleta de surpresas e revelações.

O protagonista Gi-hun enfrenta grandes desafios na segunda temporada de Round 6.

No entanto, se você esperava ver um vencedor dos jogos, temos uma péssima notícia: a temporada termina sem ninguém levar os 45,6 bilhões de wons para casa. Enquanto a resolução dos jogos só deve ocorrer na terceira temporada, os capítulos atuais deram foco na relação de Gi-hun com seus colegas, principalmente o Front Man.

O ápice da história acontece no sétimo e último capítulo da temporada, intitulado "Amigos ou Inimigos?”, que possui até uma cena pós-créditos. Quer saber tudo que acontece no desfecho de Round 6? Então vem com a gente conferir o texto de final explicado, que possui muitos spoilers da segunda temporada, além de algumas teorias sobre a terceira.

O plano especial de Gi-hun: atacar os organizadores

Após a realização do jogo “Socializar” e uma votação bastante divisiva para acabar com os jogos, os participantes se organizam para dormir no alojamento da competição, mas uma grande briga está prestes a estourar. Com a vida de todos do seu grupo em risco, Gi-hun bola um plano ousado: evitar o confronto contra outros jogadores e atacar quem organiza a competição.

O grupo, então, se esconde em baixo das camas e espera os outros jogadores se matarem. Em seguida, quando os guardas entram para acabar com a confusão, eles se fingem de mortos para tentar roubar as armas dos mascarados. A ideia dá certo e Gi-hun e seus parceiros conseguem todo o equipamento que precisam para dar continuidade ao plano.

Gi-hun e seus aliados roubam as armas de soldados para atacar a organização do evento.

Com um guarda sequestrado, eles começam a subir e procurar a sala de comando dos jogos. No entanto, a organização envia mais soldados visando parar os rebeldes, o que gera um grande conflito armados em meio às paredes coloridas do local de competição.

Gi-hun e seus amigos conseguem segurar parte dos soldados e até encontram a sala de comando, mas acabam sendo parados pelos reforços e por causa de uma traição esperada em seu grupo. Após ganhar a confiança do protagonista e seus amigos, o jogador 001 faz um movimento para acabar com o ataque contra a organização do evento.

Jogador 001 acaba com os rebeldes e mata Jung-bae

Enquanto Gi-hun e seu amigo Jung-bae estão enfrentando um grupo de soldados perto da sala de comando, o jogador 001, que se apresenta como Young-il, aparece e diz que pode encontrar uma forma de cercar os inimigos. Ele segue caminho com mais dois jogadores, mas finalmente começa a revelar sua face maligna.

O jogador 001, que na verdade é o Front Man Hwang In-ho disfarçado de participante, mata seus parceiros e, pelo rádio, diz para Gi-hun que foi abatido pelos soldados. Em seguida, o protagonista e Jung-bae também se rendem, pois acabam ficando sem munição.

Com ambos os líderes dos rebeldes ajoelhados, o Front Man aparece de máscara ao lado de seus soldados. Graças ao uso do disfarce e um equipamento que distorce a voz, o protagonista não reconhece que o chefe é, na verdade, o jogador 001.

Front Man deixa Gi-hun vivo para lidar com as consequências de seus atos.

A temporada termina com o Front Man atirando e matando Jung-bae na frente de Gi-hun. Em seguida, o comandante dos jogos diz que o protagonista ficará vivo para lidar com as consequências de seus atos, que podem levar a ainda mais mortes.

Enquanto os soldados cercam os outros participantes no alojamento, o policial Jun-ho (Wi Ha-joon), que é irmão do Front Man, continua sua busca pela ilha onde os jogos ocorrem. No entanto, ele enfrenta e seu time enfrentam perigos letais, já que o capitão do navio que levou eles até o local é um agente duplo.

Entenda a cena pós-créditos e o que esperar da temporada 3

Esse clima de derrota para os protagonistas vem acompanhado de uma cena pós-créditos no final da segunda temporada de Round 6. Durante um breve momento, podemos ver que a boneca do jogo “Batatinha Frita 1, 2, 3” possui um companheiro robô.

As imagens indicam que os jogos devem continuar na terceira temporada da série, que possui lançamento previsto para o ano de 2025. Além do retorno do jogo da “luz vermelha, luz verde” em um novo formato, os futuros episódios prometem contar com ainda mais “depressão”, mas podem contar com Gi-Hun se levantando após os acontecimentos atuais.

A robô do "Batatinha Frita 1, 2 3" vai ganhar um “namorado”?

De acordo com o diretor da série, Hwang Dong-hyuk, a segunda temporada mostrou que o protagonista falhou duas vezes ao tentar impedir os jogos. Enquanto a primeira vez ele fracassou ao não conseguir convencer os jogadores a saírem pela votação, a segunda tentativa, por meio de um golpe contra os organizadores, também deu errado.

“Ele ainda vai acreditar que será capaz de persuadir os outros e sair juntos ou acabar com o jogo?” questiona o diretor. “Ou ele vai desistir e se tornar uma pessoa completamente diferente?” As respostas para isso estarão disponíveis na terceira temporada, que promete trazer o grande confronto entre Gi-hun e o Front Man.

E aí, você está ansioso para assistir a terceira temporada de Round 6?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.