Sony Brasil vai levar 2 mil torcedores à Copa do Mundo da FIFA 2014
(Fonte da imagem: Reprodução/Sony)
Caso você não tenha dado sorte de ser um torcedores sorteados na distribuição dos ingressos para a Copa do Mundo da FIFA 2014, a Sony Brasil criou uma promoção que dá aos ganhadores a chance de ver jogos em lugares privilegiados. Patrocinadora oficial do evento, a empresa lançou a campanha “Você na Copa com a Sony”, que vai premiar 2 mil consumidores com entradas para as partidas.
Para participar, é preciso investir na compra de produtos da marca — cada R$ 250 em compras garante uma chance de participar (quem comprar um PlayStation 4 brasileiro, por exemplo, ganha o direito a 16 cupons). Isso se aplica tanto a dispositivos eletrônicos quanto a produtos da Sony Pictures e da Sony Music. O regulamento do concurso prevê que os consumidores poderão juntar mais de uma nota fiscal, que devem ser registradas no site www.sony.com.br/copa.
A campanha possui uma oferta especial para quem adquirir um notebook produzido pela companhia, já que o valor de compra desses produtos será multiplicado por três na hora de determinar a quantidade de cupons recebidos. Além disso, quem comprar um gadget do tipo concorre a um convite para que um adolescente entre 12 e 17 anos carregue a bandeira da FIFA em um jogo da Copa do Mundo (a partida fica à escolha do ganhador) — ao todo, serão 62 os premiados nessa categoria, cada um deles contando com direito a um acompanhante.
Fontes
Categorias