Moto X: smartphone da Motorola com design misterioso ganha anúncio
(Fonte da imagem: Reprodução/VentureBeat)
Recentemente, a Motorola tem sido alvo de vários boatos que circulam pela internet, sendo que a grande maioria deles diz respeito ao lançamento de novos smartphones — inclusive um aparelho chamado de DROID Ultra acabou chamando a atenção da mídia. E, agora, os holofotes voltam a brilhar sobre o já conhecido Moto X.
No começo do ano, a companhia afirmou que o smartphone vai ser um top de linha, chegando a competir com os celulares da Apple e Samsung. Além disso, a Motorola também alegou que o gadget tem como ponto forte a sua “inteligência”, devido a grande quantidade de sensores que são capazes de identificar a situação em que o aparelho está — no bolso ou ao ar livre, por exemplo.
Apesar dessas informações, não há outros dados concretos que possam dizer mais sobre a futura novidade. No entanto, o tempo está passando e o lançamento do Moto X está bem próximo (dia 4 de julho), tanto que uma nova peça publicitária foi lançada — e isso não foi exatamente esclarecedor.
Mais dúvidas do que respostas
Como você pode conferir na imagem acima, a propaganda do Moto X mostra um casal pulando em direção a um lago, sendo que há uma pequena explicação sobre o possível conceito por trás do novo aparelho. Resumindo em poucas palavras, a Motorola passou a impressão de que o design do celular vai ficar por conta do comprador.
A justificativa para isso é o fato de que a companhia pensa que você deve ter a liberdade de criar coisas que sejam tão únicas quanto a sua personalidade. Para aumentar ainda mais o ar de mistério, no final do texto, a empresa diz que essa iniciativa vai ser difícil — alguns disseram que seria impossível —, mas eles estão dispostos a enfrentar os obstáculos.
Por conta de tudo isso, não se sabe a aparência exata que o Moto X vai ter e nem como o esquema de personalização vai funcionar. É possível que ele se resuma a cases únicos e escolhidos por você ou a decorações específicas, feitas a laser. No entanto, pelo ar de grandiosidade, pode ser que uma novidade enorme esteja surgindo. Mas, para ter certeza, somos obrigados a esperar pelo lançamento, não é mesmo?
Fontes
Categorias