Sony anuncia ações promocionais para as copas brasileiras
Diretores de diversas áreas da companhia discutem sobre as ações (Fonte da imagem: Reprodução/TecMundo)
A Sony está confiante no Brasil. No evento “Campo Sony”, realizado na manhã de hoje (28) em São Paulo capital, a companhia apresentou diversas novidades que entrarão nas gôndolas brasileiras já no segundo semestre de 2013 – entre elas, podemos citar os dois novos smartphones da marca e o Xperia Tablet Z, que finalmente pisará em terras tupiniquins.
Contudo, mais do que tentar dominar as prateleiras dos mercados, a Sony passará a realizar uma série de ações promocionais planejadas especialmente para engajar seus consumidores no clima das duas copas que agitarão o país nos próximos anos; tudo faz parte de uma campanha apelidada como “Viva a Copa da Sua Vida”.
O pontapé inicial já ocorreu no mês de janeiro, com a inauguração oficial da plataforma social Campo Sony – um serviço com o qual você pode comunicar-se com outros amantes do futebol e enfrentar desafios variados que rendem prêmios diversos. Entre os mimos já oferecidos para alguns usuários do portal, destacam-se ingressos para todos os jogos da Copa das Confederações e a possibilidade de entrar em campo nas partidas para fotografar algumas cenas.
Investindo em entretenimento
De acordo com Carlos Paschoal, gerente geral de marketing da Sony Brasil, os investimentos demonstram “o comprometimento com a realização da melhor Copa de todos os tempos; algo que marcará a história do país e deixará um legado importante para as próximas gerações”.
Não satisfeita, a Sony também pretende organizar churrascos em diversos condomínios de São Paulo e Rio de Janeiro durante os jogos da seleção brasileira na Copa das Confederações. Nesses mesmos eventos, os visitantes poderão experimentar diversos produtos do portfolio de eletrônicos da marca.
Além disso, a gigante japonesa implantará cinco câmeras com resolução 4K no estádio do Mineirão, realizando o primeiro grande teste de captação de vídeos em tal resolução. As filmadoras (todas do modelo F55) irão capturar os melhores lances dos jogos ocorridos no local, mas não trabalhará em regime de transmissão ao vivo – os clipes serão editados e exibidos posteriormente.
Categorias