Ninguém Quer vai ganhar segunda temporada na Netflix? Veja o que sabemos
Lançada pela Netflix no dia 26 de setembro, a série Ninguém Quer está se provando um grande sucesso ao contar a história de um casal bastante diferente. A história semibiográfica criada por Erin Foster mostra Joanne, uma apresentadora de podcasts sobre sexo (Kirsten Bell) se apaixonando pelo rabino Noah (Adam Brody), que acaba de ficar solteiro.
Em 10 episódios, a comédia romântica traz os encontros e desencontros normalmente associados ao gênero, com algumas pitadas de discussões religiosas e temas mais profundos. Essa mistura inusitada fez com que a série chegasse à primeira posição do Top 10 da categoria entre o público brasileiro.
A grande popularidade de Ninguém Quer, somada ao fato de que seu último episódio termina com um gancho para uma sequência, faz com que os fãs já estejam pedindo por uma continuação. Mas será que a Netflix está disposta a continuar investindo em novas histórias para sua comédia romântica?
Ninguém Quer vai ter uma segunda temporada?
A resposta mais certa para essa questão no momento atual é um decepcionante “talvez”. Seguindo a rotina estabelecida por outras produções recentes do streaming, Ninguém Quer se encontra no momento em que está aguardando por resultados de audiência, que vão definir se ela vai continuar sendo produzida ou não.
Uma segunda temporada de Ninguém Quer ainda não foi anunciada pela NetflixFonte: Divulgação/Netflix
Até o momento, no entanto, a Netflix ainda não divulgou quais foram os números de espectadores e de horas assistidas que a série conquistou. Caso eles sejam altos, tudo depõe a favor da continuidade da história de Joanne, Noah, seus amigos e familiares pelos próximos anos.
Ao ScreenRant, a criadora Erin Foster afirmou que está bastante animada com os resultados que a produção já trouxe até o momento. Ela também explicou que já sente que conversas sobre uma possível segunda temporada já começaram a acontecer, revelando que tem alguns planos para como ela pode ser desenvolvida.
“A história na Temporada 1 se desenrola realmente lentamente. E eu penso que, se houver uma Temporada 2, eu gostaria de começar de onde terminamos e continuar a levar isso lentamente, porque eu não quero que nos adiantemos muito. Quero dizer, quero que meu show esteja no ar por o quanto for possível”, explicou.
Série tem agradado tanto ao público quanto à crítica
Um fator que pode depor favoravelmente à renovação de Ninguém Quer é o fato de que a série está sendo elogiada tanto pela crítica quanto pelo público. No famoso agregador Rotten Tomatoes, 93% dos reviews profissionais publicados até o momento afirmam que vale a pena conferir a produção da Netflix.
A opinião é compartilhada por 89% do público do site que, tradicionalmente, não costuma concordar muito com a crítica especializada. No entanto, é preciso notar que a produção ainda não tem uma quantidade muito grande de análises compartilhadas, estando sujeita a variações futuras que podem ser radicais.
Caso Ninguém Quer retorne para uma segunda temporada, ela deve continuar dependendo da boa química entre Kristen Bell e Adam Brody para funcionar bem. Além disso, figuras como Morgan (Justine Lupe) e Esther (Jackie Tohn) devem permanecer no elenco coadjuvante, ajudando a série a manter seu tom leve, mas que não foge de discussões mais sérias quando necessário.
Fontes
Categorias