Todo Mundo Ainda Odeia o Chris confirma teorias sobre fim da série original
Lançado oficialmente pela Comedy Cental no dia 25 de setembro, o primeiro episódio de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris confirmou algumas teorias sobre o encerramento da série original, finalizada em 2009. Além disso, a produção usou uma solução bastante inteligente para mostrar como o formato live action foi trocado por uma animação.
Disponível na íntegra no canal da emissora no YouTube, o capítulo finalmente responde o que aconteceu com o teste que Chris (Tyles James Williams) fez para tentar dar o ensino médio como completo. Esse um elemento de disputa entre os fãs durante mais de 15 anos, fazendo com que muitos passassem a achar que ele seria um indício da morte iminente de Julius (Terry Crews).
Todo Mundo Ainda Odeia o Chris traz uma resposta aguardada
A nova série animada do Comedy Central começa do ponto em que a produção original parou, mostrando Chris fazendo o exame para tentar escapar do ensino médio. A narração de Chris Rock explica que ele tentou fazer isso porque estava cansado de ter que pegar três ônibus para ir até um colégio no qual sofria bully de um ruivo que batia nele.
Logo em seus primeiros 30 segundos, Todo Mundo Ainda Odeia o Chris revela que o protagonista não conseguiu passar em seu exame (equivalente ao supletivo no Brasil). Isso faz com que sua mãe Rochelle (Tichina Arnold) fique revoltada a ponto de dar um tapa tão forte no garoto que ele acaba se transformando em uma animação.
A solução se mostra bastante inteligente para justificar o formato da história, além de confirmar que a nova produção da Comedy Central não vai ignorar o que aconteceu no passado. A cena de abertura também é usada como uma nova introdução dos personagens principais, que, embora possam ter mudado de voz, mantêm as personalidades que os fãs já conhecem.
Chris continua se dando mal na nova série
Além de acabar perdendo seu jantar — afinal, Julius não vai pagar por um prato comemorativo que não é merecido —, Chris também é forçado a voltar para a escola. Com isso, a série animada “adia” um evento da vida real do personagem, que acabou tendo sua transição para a idade adulta marcada pela morte de seu pai.
@minhaserie_ O primeiro episódio de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris já está disponível e traz uma grande conexão com a série original. Confira um trecho legendado do episódio mostrando a incrível transição entre os episódios. #AssistirNoTikTok #everybodyhateschris #chrisrock #animação #assistirnotiktok eséries #TylerJames ? som original - Minha Série
No episódio de estreia de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris, o protagonista é forçado a repetir o 10º ano depois de falhar em seu teste. Para evitar ser provocado pelas crianças mais novas, ele inventa que é membro de uma gangue perigosa, algo que lhe coloca em novos problemas.
Expulso do colégio, Chris tenta encontrar uma solução sozinho, mas acaba recorrendo à ajuda de seus pais para conseguir resolver a situação. A primeira temporada da série vai ter um total de 10 episódios, que ainda não contam com uma previsão de estrear oficialmente no Brasil.
Fontes
Categorias