O Poder e A Lei: Veja trailer, data de lançamento e tudo sobre a Temporada 3
Confirmada pela Netflix em agosto de 2023, a Temporada 3 de O Poder e a Lei está muito próxima de fazer sua estreia no streaming. A partir do dia 17 de outubro, os assinantes vão poder conferir as novas tramas baseadas no livro The Gods of Guilty, o quinto capítulo da série The Lincoln Lawyer, escrita por Michael Connely.
Mais uma vez encabeçado por Manuel Garcia-Rulfo (Mickey Haller), o drama legal vai envolver muito mais do que batalhas nos tribunais. Segundo o ator, o protagonista vai ter dificuldades em lidar com questões como romance, casamento e com disputas profissionais. “Você nunca espera o que vai acontecer, quem vai ser ruim e quem vai ser culpado”, explicou.
Os novos episódios de O Poder e A Lei também vão mostrar um conflito mais pessoal para Haller, que vai ter que lidar com a morte de uma antiga cliente, Gloria Days (Fiona Rene). Segundo o co-showrunner Dailyn Rodriguez, o protagonista vai realmente questionar se podia ter feito algo para evitar o fim trágico que a personagem acabou tendo.
Quando chegam os novos episódios de O Poder e a Lei?
Segundo a Netflix, os novos capítulos de O Poder e a Lei vão poder ser conferidos pelo público no dia 17 de outubro deste ano. A plataforma vai disponibilizar todas as 10 partes de uma só vez, permitindo que os fãs maratonem o novo caso e descubram o que o destino reserva para o talentoso advogado de defesa.
Os novos episódios de O Poder e a Lei prometem um caso mais pessoalFonte: Divulgação/Netflix
O streaming explica que os primeiros episódios vão promover uma espécie de “volta ao passado”, usando flashbacks para mostrar como Mickey Haller se transformou em quem é. E isso não diz respeito somente às suas capacidades como um brilhante defensor, mas também como um “marido, pai e homem”.
Esse trecho da narrativa é completamente diferente dos livros, onde não há algo semelhante disponível para o público. No entanto, os co-showrunners e produtores executivos Ted Humphrey e Dailyn Rodriguez acreditaram que esse era um material importante, especialmente porque traz um gancho com o restante do que será apresentado pela Temporada 3.
Os novos episódios de O Poder e a Lei também devem continuar explorando a cena gastronômica da cidade de Los Angeles, mostrando alguns dos principais restaurantes da cidade. Além disso, eles vão voltar a dedicar tempo a mostrar alguns automóveis icônicos, como o Fusca clássico e o Lincoln Continental 1953 de cor azul que é dirigido pelo protagonista.
Quem está no elenco da Temporada 3?
Além de trazer de volta Manuel Garcia-Rulfo e outros atores já conhecidos pelo público, a nova temporada de O Poder e a Lei também vai trazer quatro rostos inéditos. Eles vão estar envolvidos diretamente com o caso central da série, seja na forma de um promotor público implacável ou de uma juíza com visões mais progressistas. Confira o elenco:
- Manuel Garcia-Rulfo - Mickey Haller
- Merrin Dungey – Juíza Regina Turner, que costuma ter visões mais progressistas de casos
- Allyn Moriyon – Eddie Rojas, um viciado por exercícios que já foi babá da filha de Mickey
- John Pirruccello – William Forsythe, um novo promotor que vai enfrentar o protagonista
- Philip Anthony-Rodriguez – Adam Suarez, procurador-geral adjunto do distrito
- Yaya DaCosta – Andrea Freeman
- Becki Newton – Lorna
- Jazz Raycole – Izzy
- Angus Sampson – Cisco
- Neve Campbell – Maggie
- Elliot Gould – Legal Siegal
- Krista Warner – Hayley
- Fiona Rene – Glory Days
- Devon Graye – Julian La Cosse
O Poder e a Lei também virou um filme
Além de ter virado uma série de sucesso da Netflix, a série de livros de Michael Connely também inspirou um filme lançado em 2011. Estrelado por Matthew McCoganughey e dirigido por Brad Furman, ele adaptou os eventos do primeiro romance estrelado por Mickey Haller, que serviu como base para a primeira temporada da produção do streaming.
Conhecido no Brasil pelo nome O Poder e a Lei, o longa-metragem está disponível no país através do catálogo da Amazon Prime Video. Apesar de nunca ter recebido uma sequência, ele foi bem recebido e, atualmente, possui 84% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, enquanto 82% do público do site também recomenda a obra.
Fontes
Categorias