Heartstopper: Veja trailer e data de estreia da Temporada 3 na Netflix

Imagem de: Heartstopper: Veja trailer e data de estreia da Temporada 3 na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Uma das séries mais queridas da Netflix, Heartstopper recebeu na última terça-feira (17) um novo trailer de sua terceira temporada. Ele mostra que, apesar de terem encontrado a felicidade com seus parceiros, os personagens da história ainda vão precisar lidar com vários problemas que acompanham o processo de crescimento.

Segundo o streaming, os novos episódios vão mostrar o amadurecimento do namoro entre Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor), que vão passar a se sentir mais confortáveis em expressar seus sentimentos em público. Ao mesmo tempo, questões de imagem própria que atormentam Charlie podem acabar sendo um obstáculo para a relação.

Quando chega a Temporada 3 de Heartstopper e o que esperar dela?

Segundo a Netflix, todos os oito episódios da nova temporada vão fazer sua estreia oficial no dia 3 de outubro deste ano. A autora dos quadrinhos originais, Alice Oseman, explica que as novas narrativas vão mostrar os personagens transformados e assumindo suas características de adolescentes, deixando de lado as crianças que foram em um passado não tão distante.

“Os atores são muito mais velhos, então eu penso que isso automaticamente aumenta a idade do show”, explicou ao site Tudum. Ela também explica que os novos episódios vão destoar um pouco dos quadrinhos, incluindo cenas inéditas como o momento no qual a segunda temporada terminou — revelando que Charlie tem dificuldades em usar as palavras “eu te amo”.

Esse vai ser um conflito que vai continuar acompanhando o personagem nos novos capítulos de Heartstopper, conforme ele tenta esconder que está com um distúrbio alimentar. A situação vai revelar o fato de que, embora possamos querer cuidar de uma pessoa, nem sempre temos o controle de todas as situações.

Os novos episódios continuam centrados em relacionamentosOs novos episódios continuam centrados em relacionamentosFonte:  Divulgação/Netflix 

Outro ponto no qual a adaptação vai destoar dos quadrinhos originais é na forma como dá atenção a outros personagens, que trazem conflitos próprios. Um exemplo disso acontece com Elle (Yasmin Finney) e Tao (William Gao), que têm problemas em aprofundar suas relações graças à disforia que a jovem sente em relação a seu corpo.

Além disso, os personagens vão ter que lidar com questões como eventos sociais, festas, estudos e escolhas de universidade, que podem ser bastante exaustivos para quem ainda tem todo o futuro pela frente. No entanto, Oseman garante que relacionamentos vão continuar sendo o ponto central da produção.

Série vai perder personagem importante

Heartstopper vai mostrar Charlie lidando com conflitos com sua própria imagem pessoalHeartstopper vai mostrar Charlie lidando com conflitos com sua própria imagem pessoalFonte:  Divulgação/Netflix 

A autora também confirmou que, ao contrário do que muitos fãs podiam esperar, o Ben interpretado por Sebastian Croft não vai retornar na terceira temporada. Ela explica que o rapaz completou seu ciclo narrativo no final da segunda leva de episódios e, por isso, não faria muito sentido ele ainda ser parte da trama.

Em compensação, os novos episódios de Heartstopper vão contar com a presença de Hayley Atwell como Diane, tia de Nick, Eddie Marsan como o terapeuta Geoff e Jonathan Bailey como Jack Maddox. Este último personagem vai ser uma grande celebridade do Instagram, pela qual Charlie vai demonstrar ter uma pequena paixão platônica.

Para completar, os novos episódios vão ser marcados pela presença de Michael Holden, interpretado por Darragh Hand. Ele é um personagem conhecido de outra obra de Oseman, Um Ano Solitário, e tem relações fortes com Tori, a irmã de Charlie que continuará sendo vivida por Jenny Walser na adaptação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.