The Boys altera final da quarta temporada após tiros em Donald Trump
O último capítulo da quarta temporada de The Boys foi alterado pela produção após o atentado a Donald Trump. O episódio, que originalmente foi intitulado como ‘Assassination Run’ (Corrida de Assassinato, na tradução literal), teve o título alterado para Season 4 Finale (Final da Temporada 4, no português).
No início do capítulo, a produção da Amazon também adicionou um aviso. "O episódio contém cenas ficcionais de violência política. Qualquer semelhança com eventos recentes é completamente coincidência e não intencional. Prime Video, Amazon MGM Studios, Sony Pictures e a produção de The Boys se opõem, fortemente, a violência de qualquer tipo no mundo real", diz.
Além disso, a empresa também divulgou um comunicado nas redes sociais citando diretamente o atentado. Confira o post do Prime Video abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Vale ressaltar que, desde que foi lançada em 2019, The Boys abordou histórias políticas que acabaram refletindo eventos atuais. Na quarta temporada, por exemplo, a série mostra a corrida presidencial do candidato Robert Singer (Jim Beaver) ao lado de Victoria Neuman (Claudia Doumit).
Ela, porém, é uma super disfarçada e trabalha secretamente em conjunto com a Vought e com o supremacista Homelander. O plano dos vilões inclui matar Singer após sua posse para que Neuman tome o posto.
Por isso, o grupo liderado por Butcher vem planejando o assassinato da personagem desde a terceira temporada.
O último episódio da quarta temporada de The Boys já está disponível no Prime Video.
Assista The Boys no Prime Video
Assista The Boys no Prime Video
Uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Assine e teste grátis o Prime Video por 30 dias!
Categorias