Um Corpo que Gera vai ter uma segunda temporada na Netflix?
Lançado no dia 12 de junho pela Netflix, a série israelense Um Corpo que Gera tem feito bastante sucesso no streaming, chegando à terceira posição entre suas produções mais assistidas. Ela conta a história de um casal que, após várias tentativas falhas de ter um filho, decide recorrer a um método controverso.
Ido Avrahami (Yehuda Levi) e Ellie Avrahami (Rotem Sela) apelam a uma barriga de aluguel para tornar seu sonho uma realidade. O que eles não contavam é que, ao inserir uma terceira pessoa em sua relação, as coisas poderiam se complicar bastante — e a decisão resulta em várias intrigas e reviravoltas.
Com oito episódios já disponíveis, a produção original da rede Keshet 12 mostra desde o momento em que o casal toma a decisão até o nascimento da criança. Mas será que essa história tem como continuar, agora que o objetivo central do casal parece ter se realizado?
Um Corpo que Gera terá uma segunda temporada?
Antes mesmo de começar a ser exibida pela Netflix no Brasil, Um Corpo que Gera já teve sua segunda temporada confirmada. Isso aconteceu pouco após ela ter passado pela primeira vez em Israel, o que aconteceu em fevereiro deste ano — o streaming não exibe a série no país, somente me mercados internacionais.
A segunda temporada vai acompanhar o processo de criação do filho de Ido e Ellie, que acabaram se separando como consequência dos desafios que tiveram que enfrentar. Ela também vai acompanhar como Chen (Gal Malka) vai lidar com a situação, além de mostrar Elli se aproximando do diretor de cinema Tomer (Lior Raz).
Um Corpo que Gera promete mais drama em sua segunda temporadaFonte: Divulgação/Netflix
Segundo a Variety, a história vai continuar em seis episódios adicionais, que vão voltar a reunir a equipe criativa que deu início à série. Entre aqueles que retornam estão o diretor Shay Capon e os produtores-executivos Shira Margalit e Elad Koperman.
Enquanto ainda não há uma data para a estreia dos novos episódios de Um Corpo que Gera, eles já ganharam uma sinopse oficial. Nela, os produtores responsáveis afirmam que a história vai continuar sendo um drama tocante sobre relacionamentos, na qual Ido e Elli reveem sua vida juntos e se questionam se vale a pena trazer outra criança ao mundo.
A produção vai ficar por conta da Kuma Studios, que trabalha diretamente para a Keshet Broadcasting, responsável por encomendar a segunda temporada. Além de Israel, a série também é exibida na Europa, América Latina, Estados Unidos, Canadá e Austrália, sendo que uma versão em inglês está sendo adaptada pela Keshet do Reino Unido.
Fontes
Categorias