Terry Crews tem planos de abrir produtora no Brasil e cita Cidade de Deus
Conhecida pelos fãs brasileiros como o “Pai do Chris”, Terry Crews teve uma passagem recente pelo país, na qual participou do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili. Além de falar sobre os papéis que marcaram sua carreira, o ator de Todo Mundo Odeia o Chris também declarou ter a intenção de abrir uma produtora em território nacional.
Crews afirmou ser um grande apaixonado pelo país e demonstrou grande gratidão pelo carinho dos fãs. “Amo tanto o Brasil, e olha que não dá para decidir quem se ama. Você simplesmente se apaixona, é assim que acontece. E eu me apaixonei pelo Brasil”, afirmou o ator em um momento do programa.
Terry Crews tem grandes planos para o Brasil
O famoso ator também explicou a Gentili que tem grandes planos para o país, e que inclusive chegou a visitá-lo com menor repercussão durante o mês de maio. “O meu plano é abrir uma produtora para trabalhar com talentos incríveis que vejo aqui. Sou fã da televisão e dos filmes brasileiros, Cidade de Deus é um dos preferidos da vida”, declarou.
Crews também afirmou que desenvolveu uma grande amizade com Hélio de La Peña, integrante do grupo humorístico Casseta & Planeta. Ele explica que em 2010, quando estava gravando o primeiro filme da série Mercenários, chegou a participar do programa (exibido na época pela Globo) a convite de seu amigo.
No entanto, o ator não entrou em detalhes sobre seus planos para a produtora, tampouco deu uma previsão de quando ela deve passará a funcionar. Ele também reconheceu a fama que Todo Mundo Odeia o Chris tem entre os brasileiros, explicando a importância que Julius tem dentro da série.
Ele esclareceu que Chris Rock dedicou a série a seu pai, que sempre foi uma figura muito importante em sua vida — e é o único a aparecer com seu nome real na produção. “Por isso, foi tão importante para mim honrar o legado da família dele e de onde ele teve inspiração para a comédia”, explicou.
Ator está em Todo Mundo Ainda Odeia o Chris
Crews também afirmou acreditar que a série é famosa porque conseguiu dar voz a muitas pessoas que passaram por experiências semelhantes às que ela retrata. Durante a entrevista, ele destacou que está muito feliz em apresentar America’s Got Talent, já que, com ela, pode ajudar a compartilhar muitas histórias de pessoas que superaram dificuldades.
O próximo trabalho do ator vai ser a animação Todo Mundo Ainda Odeia o Chris, que será transmitida ainda este ano pela Comedy Central norte-americana, além de chegar ao Paramount+. Ele vai voltar a interpretar Julius, revivendo a antiga parceria com Tichina Arnold, que mais uma vez vai emprestar seus talentos para a nervosa Rochelle.
Fontes
Categorias