Um Dia para Morrer: entenda o final do filme com Bruce Willis na Netflix
Antes de se aposentar oficialmente por conta de uma doença neurodegenerativa, o astro Bruce Willis se envolveu em uma maratona cinematográfica. Disposto a integrar o elenco de alguns filmes, o ator ainda tem produções para serem lançadas. Agora em 2024, Um Dia para Morrer (A Day to Die, no original) chegou à Netflix.
A produção conta com três protagonistas: Connor (Kevin Dillon), que possui uma dívida com o chefe do tráfico local, o perigoso Pettis (Leon Robinson), que mantém negócios com Alston (Willis), o chefe de polícia corrupto da cidade.
- Leia também: Bruce Willis: 10 melhores filmes com o astro
O destino dos três se cruza quando a esposa grávida de Connor é sequestrada por Pettis. Para recuperá-la em segurança, Connor precisará levantar cerca de US$ 2 milhões, cometendo diversos crimes em um curto período de tempo. Abaixo, confira o que acontece no final do filme. Cuidado com os spoilers e aproveite!
Um Dia para Morrer: todos os detalhes do desfecho do filme com Bruce Willis
Após ser surpreendido com o sequestro de sua esposa Candice (Brooke Butler), Connor se une a alguns antigos aliados para realizar um grandioso assalto. Quando consegue a quantia pedida por Pettis, Connor vai até o traficante para lhe entregar o dinheiro. É nesse momento que ele descobre que seu irmão, Tim (Gianni Capaldi), foi cúmplice no sequestro de sua esposa.
A reviravolta deixa Connor furioso. A gangue de Pettis se aproxima, mas Tim se une ao irmão para derrotá-los. Pettis é o único sobrevivente e revela que Alston está envolvido em seus negócios no tráfico da cidade. A partir disso, Connor decide ir atrás de Alston.
Um tiroteio entre os aliados de Connor e o departamento de polícia, comandada por Alston, se inicia. Tim, Dwayne (Vernon Davis) e Steve (Alexander Kane) acabam sendo atingidos e morrem pelo caminho. Pettis, que já havia se aliado a Connor, o ajuda a levar Candice para longe, mesmo com a polícia atrás de todos eles.
Em Um Dia para Morrer, Bruce Willis interpreta um policial corrupto. (Vertical Entertainment/Reprodução)Fonte: Vertical Entertainment
Mason (Frank Grillo), outro aliado de Connor, se sacrifica para despistar os policiais. Além do mais, é por meio de um vídeo gravado de Alston que as intenções do chefe são reveladas e ele é finalmente preso. O filme então termina com Pettis, Connor e Candice fugindo em segurança.
Posteriormente, Connor descobre que Mason havia se sacrificado pois não tinha mais motivos para viver e preferiu salvar seus aliados do que enfrentar a despedida de seu filho, que estava em coma no hospital.
Fontes
Categorias