Jujutsu Kaisen terá terceira temporada? Tudo sobre o futuro do anime
A exibição do último episódio da segunda temporada de Jujutsu Kaisen veio acompanhada de uma boa notícia ao fãs. O estúdio MAPPA usou sua conta oficial no X/Twitter para confirmar que o anime ganhará uma terceira temporada abarcando o arco Shimetsu Kaiyu, também intitulado Culling Game.
O anúncio veio junto de um vídeo promocional – que você poderá assistir logo abaixo – no qual há indicações do aparecimento de Yuta, Itadori, Megumi e dos vilões Kenjaku e Choso. Na legenda:
"Foi decidido que será produzida a produção de 'Jujutsu Kaisen' e 'Shimetsu Kaiyu', que retrata dinamicamente a morte daqueles que receberam um feitiço criado pelo misterioso e pior mágico da história, Norihito Kamo! Por favor, aguardem ansiosamente o início de uma nova história."
Detalhes sobre a terceira temporada de Jujutsu Kaisen
A terceira temporada de Jujutsu Kaisen ainda não tem data de estreia. No entanto, sabemos que a próxima produção dará sequência aos eventos do Incidente de Shibuya.
No arco adaptado da segunda temporada, o famoso bairro de Tóquio é invadido pelos inimigos dos estudantes de Satoru Gojo. Eles espalham o terror nos feiticeiros Jujutsu, deixando um rastro de batalhas pelo caminho.
A segunda temporada de JUJUTSU KAISEN estreou em 6 de julho de 2023.Fonte: MAPPA/Divulgação
Enquanto os novos episódios não estão disponíveis, os fãs do anime shonen podem maratonar as duas primeiras temporadas na plataforma de streaming Crunchyroll e esperar pela continuação da história no mangá em poucos dias.
O 25º volume de Jujutsu Kaisen chegará ao Brasil pela Panini no dia 4 de janeiro, data de lançamento internacional da criação de Gege Akutami. Quer saber mais novidades do mundo do anime? Continue navegando no Minha Série!
-
Funko Pop! Ryomen Sukuna, Jujutsu Kaisen
Funko Pop! Ryomen Sukuna, Jujutsu Kaisen
Perfeito para os fãs de Jujutsu Kaisen, este Funko traz todo o estilo e essência do personagem Ryomen Sukuna, inspirado em uma de suas aparições mais icônicas no anime.
Fontes
Categorias