Série brasileira Cidade Invisível é cancelada pela Netflix, indica ator
Por meio de uma publicação em sua conta oficial no Instagram, o ator Marco Pigossi, que protagoniza Cidade Invisível na Netflix, deu a entender que a série brasileira foi cancelada pela gigante do streaming após duas temporadas. A empresa, no entanto, ainda não se manifestou sobre o assunto.
Há dois dias, Pigossi compartilhou um pôster de Cidade Invisível em sua rede social, cuja legenda exalta uma das conquistas da série. O que chamou a atenção foi o modo como ele tratou determinadas questões, se referindo ao seu personagem Erik no passado e se despedindo do papel.
“A Netflix divulgou números e segundo a Folha de São Paulo, o primeiro projeto a aparecer como um dos mais vistos no Brasil foi Cidade Invisível! Que notícia mais linda!”, escreveu o ator.
“Tenho muito orgulho de ter feito parte de um projeto tão potente e brasileiro. Agradeço e parabenizo a todos que fizeram parte disso. Foi uma honra dar vida ao Erik, me despeço com muito carinho desse personagem. Viva nosso audiovisual!”, acrescentou ele.
Você pode conferir a publicação original logo abaixo!
Fim de Cidade Invisível?
Apesar desta publicação, até o momento, a Netflix não se manifestou de forma oficial sobre o cancelamento de Cidade Invisível, que estreou na plataforma de streaming em 2021. Caso a série receba uma nova temporada, a tendência é que Marco Pigossi acabe deixando o papel de protagonista, dado o tom de despedida de sua publicação.
Contando com a direção de Carlos Saldanha, a produção de mistério e fantasia se apoia no folclore brasileiro para desenvolver sua narrativa e seus personagens. Além de Pigossi, o elenco de Cidade Invisível também contava com as participações de Alessandra Negrini, Fábio Lago, Samuel de Assis, Julia Konrad, Jessica Córes e Manuela Dieguez.
Em linhas gerais, o texto do ator traz apenas uma especulação para os fãs, que aguardavam ansiosos pela renovação da série. Sendo assim, resta esperar por mais informações da Netflix.
Fontes
Categorias