Virgin River: tudo que você precisa lembrar antes da 5ª temporada

Imagem de: Virgin River: tudo que você precisa lembrar antes da 5ª temporada
Imagem: Netflix

Nesta quinta-feira (7), a Netflix vai disponibilizar a 5ª temporada de Virgin River, uma de suas séries de maior sucesso. A produção romântica, protagonizada por Alexandra Breckenridge e Martin Henderson, sempre dá um jeito de surpreender os espectadores com suas reviravoltas inesperadas.

No quinto ano, cerca de 12 episódios serão lançados: com dez episódios na Parte 1 e mais dois episódios na Parte 2, que tem previsão de estreia para novembro deste ano. Sendo assim, antes de conferir as novas emoções de Virgin River na Netflix, relembre o que já aconteceu na série logo abaixo.

Cuidado com os spoilers e aproveite!

Virgin River: o que aconteceu na 4ª temporada da série?

Na pacata cidade californiana de Virgin River, muitas coisas podem acontecer, mesmo que seus habitantes não estejam preparados. Na 1ª temporada, o público acompanhou a chegada de Mel (Breckenridge) no local, se envolvendo em uma paixão arrebatadora com Jack (Henderson). De lá para cá, o casal enfrentou diversos conflitos entre idas e vindas.

Alexandra Breckenridge vive Melinda Monroe em Virgin River. (Netflix/Reprodução)Alexandra Breckenridge vive Melinda Monroe em Virgin River. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Com o desenrolar das temporadas 2 e 3, os espectadores assistiram personagens novos chegarem na vida do casal protagonista, incluindo pessoas detestáveis. E na 4ª temporada, certos acontecimentos empolgantes mostraram que em Virgin River quase tudo pode acontecer, como um tiroteio.

Jack foi uma das vítimas desse atentado e Brady (Benjamin Hollingsworth) se tornou o principal suspeito, sendo preso alguns episódios depois. No entanto, Jack descobriu, com a ajuda de Preacher (Colin Lawrence), que na verdade Brady era inocente. As filmagens das câmeras de segurança de seu bar revelaram que Vince (Steve Bacic), o irmão de Paige (Lexa Doig), era o responsável.

O pior de tudo é que no final do primeiro episódio da 4ª temporada, Brady foi esfaqueado na prisão. Embora tenha sobrevivido, Calvin (David Cubitt), o chefe do tráfico de drogas do local, exige que ele participe de seus esquemas. Brady acaba aceitando com a condição de que Brie (Zibby Allen), sua namorada, esteja livre de problemas.

Assim, os espectadores acompanham a saga de Brie por livrar Brady de Calvin e derrubar seus negócios ilícitos, descobrindo que Melissa é a responsável pelo negócio (Barbara Pollard).

Por falar em Paige, a personagem retorna à cidade, depois de muito tempo longe, pedindo ajuda a Preacher sobre as atitudes de Vince. O vilão havia sequestrado Christopher (Chase Petriw), que logo é resgatado por Preacher em um confronto épico.

Em paralelo a isso, Doc (Tim Matheson), que deixou seu consultório com Cameron Hayek (Mark Ghanimé), se surpreende com a visita de Denny (Kai Bradbury), seu suposto neto. Por conta de uma doença que teria herdado geneticamente, o rapaz procura pelo avô, que fica intrigado com a informação de que teve um filho.

Com relação a Hope (Annette O'Toole), depois de passar um bom tempo no hospital, ela demonstra estar perdendo sua memória gradativamente e enfrentando uma nova condição, algo que será explorado na 5ª temporada.

Mel e Jack devem se casar muito em breve na série. (Netflix/Reprodução)Mel e Jack devem se casar muito em breve na série. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Por fim, há Jack e Mel. O casal terminou a 4ª temporada pronto para se casar, sobretudo, após descobrirem que Jack era realmente o pai do filho que Mel está esperando em um conflito grandioso sobre fertilização in vitro. Ao longo dos episódios, inclusive, Jack desapareceu, pois estava confuso e deprimido.

Felizmente, tudo se ajeitou e agora os personagens poderão enfrentar novos desafios na 5ª temporada de Virgin River. Não perca!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.